Sábado, 2024-04-20, 1:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 4 » IBICUÍ: BANDIDOS ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BB CAUSANDO PÂNICO NA POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO
10:11 PM
IBICUÍ: BANDIDOS ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BB CAUSANDO PÂNICO NA POPULAÇÃO, VEJA VÍDEO

Na madrugada deste sábado (03) por volta das 2 horas da manhã, os moradores de Ibicuí-Ba município localizado no extremo sul da Bahia, foram acordados com a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade, cerca de 10 a 12 homens bem armados e com muitas dinamites tomou conta da praça Regis Pacheco, rendendo quem passava. Numa sequência de 4 explosões, que acordou toda cidade, com intervalos de 5 a 10 minutos cada explosão, por 45 minutos onde os bandidos deflagaram muitos tiros durante a ação. Eles estavam em dois veículos e tomaram um ônibus da Azaleia para fechar uma das vias. 
 
Em seguida foram embora, o valor levado não foi divulgado. A explosão foi tão forte que destruiu a agência e várias casas ao lado foram atingidas. Na cidade ficou apenas as marcas da violência. Na manhã deste sábado a equipe da polícia civil de Itapetinga seguiu para o município para realizar as primeiras investigações. Essa não é a primeira vez que o banco da cidade é assaltado. O banco fica na praça central da cidade, onde acontece a tradicional festa de São João.
 
POPULAÇÃO ASSUSTADA COM A VIOLÊNCIA. Os moradores de Ibicuí estão assustados com a insegurança no município. Neste ano já aconteceu vários assaltos e arrombamentos a vários estabelecimentos comerciais. Sem contar os assaltos seguidos de morte e assassinatos que vem ocorrendo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 422 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa