Domingo, 2021-12-05, 6:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 15 » IAÇU: EMPRESÁRIO É PRESO POR ROUBO DE CAMINHÃO
9:10 AM
IAÇU: EMPRESÁRIO É PRESO POR ROUBO DE CAMINHÃO

Com a prisão do empresário Volnei Ivan Schaefer, o "Gaucho”, 32 anos, dono de uma pousada em Iaçu, distante 276 quilômetros de Salvador, a equipe da Delegacia Territorial (DT) local elucidou o roubo de um caminhão guincho, ocorrido há uma semana, naquele município. Com um mandado de prisão em aberto, Volnei foi preso com R$ 8 mil em espécie, proveniente da venda do caminhão roubado.


Segundo o delegado Renato Fernandes, titular de Iaçu, Volnei apontou Pedro Alex da Silva Moura, o "Alex Rosca”, de 32 anos, como comparsa no roubo. Ainda foragido e com processos por roubo e formação de quadrilha, Alex já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. No dia do roubo, por volta das 18 horas, a dupla obrigou o motorista da empresa Pereira Guinchos, com sede em Itaberaba, a ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica e, em seguida, levaram o veículo.

 "Gaucho” e "Alex Rosca” são suspeitos de integrar uma quadrilha que vem praticando vários assaltos semelhantes na região. A operação que resultou na prisão do empresário contou com o apoio da equipe da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Itaberaba. Volnei permanece custodiado na carceragem da delegacia de Iaçu, à disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa