Terça-feira, 2018-07-17, 10:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Fevereiro » 17 » HOSPITAL CONFIRMA TERCEIRA MORTE EM ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO NO SUDOESTE DA BAHIA
11:59 PM
HOSPITAL CONFIRMA TERCEIRA MORTE EM ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO NO SUDOESTE DA BAHIA

Foi confirmada, no início da noite desta sexta-feira (16), a terceira morte de uma das vítimas da batida frontal entre um micro-ônibus e um caminhão, ocorrida na manhã desta sexta-feira (16), no Km-719 da BR-116, trecho da cidade de Manoel Vitorino, sudoeste da Bahia.

A terceira vítima foi identificada como Geraldo Souza de Jesus, que era passageiro do micro-ônibus. Ele estava internado em estado grave, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ainda há outras duas vítimas em estado grave na unidade de saúde.

A segunda vítima fatal foi identificada como Gleidson Souza Silva, de 20 anos. Ele era o motorista do micro-ônibus. O corpo de Gleidson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT), para ser periciado.

A primeira morte confirmada foi do motorista do caminhão, identificado como Matheus Souza Chaves, de 30 anos. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Entre os anos de 2012 e 2014, Matheus atuou como meio-campo do time de futebol Associação Desportiva Jequié.

No momento do acidente, além da morte de Matheus, os 32 ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos. Destes, 15 foram levados ao Hospital Prado Valadres, sendo quatro em estado grave. Gleidson e Geraldo, segunda e terceira vítimas fatais confirmadas, estavam entre os feridos graves.


Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa