Sábado, 2024-04-27, 0:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 31 » HORÓSCOPO DO DIA
0:33 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contará com muita disposição, especialmente para atingir os seus objetivos profissionais. Agilizará suas atividades de trabalho, desde que não disperse sua energia em várias direções. Manter o foco será o segredo para atingir o sucesso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lute mais por seus interesses, seja no trabalho como em sua vida pessoal. Encontre prazer nas pequenas coisas. Irritar-se, neste dia, só vai trazer transtornos. Já uma atividade física tende a fazer bem e ajudará a queimar os excessos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo o que fizer pode conter a marca do receio e da insegurança. E você corre o risco de querer compensar o que falta na comida. Pegue leve e mantenha a constância de seus propósitos, sobretudo na área profissional. Não deixe a apatia se instalar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os bons resultados no trabalho vão depender do comprometimento com as suas metas e também da integração com os colegas. Mostre a sua capacidade de ser útil e faça a diferença. Manifestações de carinho vão quebrar o gelo na relação amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desafios não estarão descartados e, para superá-los, dê o seu melhor. Mantenha uma postura firme e encare o que for preciso para vencer as dificuldades. Das relações com quem mais estima virá a segurança de que você precisará neste dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua sensibilidade estará à flor da pele e poderá se magoar à toa. Por outro lado, se tiver um objetivo material que deseja alcançar, tudo indica que vai obter sucesso. com o par, confie em seu poder de atração. Alguém especial pode se ligar em você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para buscar conforto nas atividades de trabalho. Quanto maior o comprometimento com as suas metas, mais fácil conseguirá alcançá-las. Vale a pena investir em seus desejos, mesmo que sejam de pequeno valor. No amor, invista na troca de carinhos com seu par.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Coloque mais energia em suas atividades profissionais. Terá boa atuação em trabalhos de equipe. Troca de carinho estimulada no convívio amoroso. Se quer se dar bem na paixão, tome a iniciativa. Aproxime-se de quem deseja: a hora é essa!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A precisão com que realiza as suas tarefas demonstra a importância que tem no grupo do qual faz parte. Participe mais da rotina de seus familiares, essa é uma maneira de observar o que possa estar faltando. Saiba que a gentileza aproxima mais o casal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os astros avisam: o excesso de maturidade nem sempre traz resultados. É preciso dar os primeiros passos em busca de seus objetivos. Não perca as oportunidades que surgirem. Não faltarão sensualidade, carinho e doçura: aproveite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite para resolver pendências, principalmente as profissionais. É um bom dia para lidar com papéis e documentos. Em família, os relacionamentos estarão em uma ótima fase. Amor e segurança estarão presentes em uma relação estável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mediar conflitos junto aos demais vai tornar seu dia mais movimentado e divertido. Apenas evite tomar partido. Hoje, estará em busca de segurança e conforto junto de sua família. No amor, uma conversa franca resolve qualquer problema.
Category: CURIOSIDADES | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa