Sexta-feira, 2024-03-29, 8:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 12 » HORÓSCOPO DO DIA
1:18 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Para concluir as suas tarefas, convém dar duro. Procure ser eficiente e demonstre seu compromisso com a produtividade no trabalho. A organização e a praticidade são os grandes segredos para conseguir o que ambiciona. Não deixe o romance em segundo plano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos(as) eis um dia de grande envolvimento. Quem estiver só terá pela frente um ótimo momento para cohecer alguém especial. Mas, não deixe as responsabilidades de lado. Júpiter, em seu signo, dará vigor para render o máximo em suas tarefas profissionais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma tarefa importante a ser realizada em casa pode roubar a sua atenção e desviar o foco de outras atividades. Porém, não se irrite com imprevistos no trabalho. Seja ágil e reflita sempre antes de tomar uma decisão. Noite perfeita para tornar a vida a dois mais cúmplice.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não descarte aborrecimentos, pois eles vão testar sua habilidade em lidar com os problemas. É provável que tenha de assumir encargos e resolver tarefas pendentes. Se precisar de ajuda de outras pessoas, não se acanhe. Prepare-se para conversas difíceis.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O desafio deste dia será manter as finanças sob controle. Organize suas contas e, se for preciso, refaça o seu orçamento. Conselhos de pessoas mais experientes podem ser úteis. Compartilhe mais seus interesses com sua alma gêmea.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje, a Lua circula em seu signo e você vai chamar mais atenção onde estiver. Então, aproveite para explorar seu carisma e marcar presença. O amor se renova: para os(as) solteiros(as), oportunidades de paquera; para os(as) comprometidos(as), romance mais quente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia pede discrição no setor profissional, por isso não deve chamar a atenção ou medir forças com pessoas mais influentes. Não assuma novas tarefas antes de concluir aquela que já tem em mãos. Demonstre confiança à sua cara-metade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Trabalhar em equipe para dar conta de objetivos maiores é a grande pedida para hoje. Preste atenção aos detalhes em cada reunião que participar. É melhor ouvir antes de dizer o que pensa. Pequenos gestos podem significar muito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Poderá obter o seu reconhecimento por uma tarefa cumprida. Sua popularidade estará em alta, favorecendo sua carreira. Em casa, tente ser mais agradável e demonstre carinho por seus familiares. Declare os seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há sinais de contato com pessoas de fora, seja por meio de viagem a trabalho ou de visitas. Ao divulgar seu serviço, lembre-se dos detalhes, assim mostrará a sua competência. Em família, dar o exemplo é a melhor maneira de ensinar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Antes de assumir novos compromissos, avalie se conseguirá cumprir os que já tem. Mantenha a discrição se quiser evitar mal-entendidos em sua vida pessoal. Um diálogo franco será o mais indicado neste dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No setor profissional, aproveite o momento para resolver pendências e esclarecer mal-entendidos. No relacionamento a dois, não se deixe iludir pelas aparências ou por palavras bonitas. O diálogo é a melhor forma de recuperar a confiança.
Category: CURIOSIDADES | Views: 625 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa