Sexta-feira, 2024-04-26, 6:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 10 » HORÓSCOPO DO DIA
9:55 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Marte provoca chateações no âmbito cotidiano. Pode ser com convênios médicos, ajudantes ou pessoal subordinado a você. Pelo menos uma pessoa continua sendo um ombro amigo neste momento, mas seja objetivo ao conversar com ela.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em Leão inspira a necessidade de brilhos insuspeitos em casa; beleza que se sente no aroma refinado de flores, no apuro da mesa bem posta com quitutes feitos com amor. Detalhes que tornam a vida reconfortante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quebre a rotina no trabalho mostrando até onde você é capaz de improvisar e manter um assunto interessante. Bom para comunicações e viagens curtas. Inspiração criativa. E Vênus em Aquário atrai você para mais longe e mais alto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de arrumar as finanças, ver o quanto gastou nas festas de final de ano e o tanto que tem de ser pago em taxas neste começo de mês. Ajuda vem do cônjuge ou do sócio: Mercúrio em Capricórnio até 28/1 é a ajuda que não falha nesse assunto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje a Lua inicia seu trajeto mensal por seu signo. Isso caracteriza um período de cerca de 48 horas ótimas para se cuidar, colocando-se no colo. Talvez você fique mais instável e exigente nesses dias. Avise os seus queridos e peça desconto por isso!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Treinamento intensivo em transformar complexas construções teóricas dos outros em funções eficientes no cotidiano. Para isso, é melhor se isolar um pouco, confiar mais no seu estômago para entender este momento de escolhas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eis que uma pessoa amiga facilita, favorece ou permite a você a entrada em um grupo interessante. Por isso, é bom ficar atento aos convites sociais, reuniões e demais encontros. Exponha ideias e intenções em âmbito genérico.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua reputação está na berlinda. Então, faça com que, se for para você aparecer, que seja por uma boa causa. Dando exemplo de alguma virtude, será melhor ainda. Em casa, clima de altercação. Fuja disso e evite misturar tudo com o trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cabeça nas nuvens e pés no chão. Um bom termômetro para você equilibrar até onde vai um projeto exequível e onde começa o delírio. Porque existem alguns que irão tentar arrastar você para ele. No mais, a amizade e o amor estão aquém do esperado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes é uma questão de desafio para você. Hoje, por exemplo, trata-se de testar métodos, fazer a prova de dicas recebidas. Um método pode funcionar, outro será um grande erro, e você tem a coragem de dar a cara para bater. Vá em frente!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por causa de alguém, você pode dar uma escorregada grande numa decisão tomada antes. Não vale a pena, é circunstancial esta dependência ou preocupação. Mantenha o que já escolheu antes. Este é um tempo de cabeçadas e aprendizados mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia certo para pegar seu cônjuge de jeito e acertar um assunto relacionado a dinheiro, dívidas, aplicações, poupanças etc. Bom também para retomar contato com alguns clientes, pedir uma reunião com o chefe e contratar alguém.
Category: CURIOSIDADES | Views: 566 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa