Quinta-feira, 2024-03-28, 7:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » HORÓSCOPO DO DIA
0:47 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O planeta da comunicação muda de signo hoje, ingressando no realizador Capricórnio. Mercúrio promete agitar com novidades o setor profissional de agora em diante. Hoje, ele tenciona Urano: esteja aberto a mudanças inesperadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A boa notícia de hoje para você é que Mercúrio entra em Capricórnio e arma um excelente aspecto com Júpiter no seu signo. Quer dizer, então, que você está com mais chance de obter vitória em provas, competições etc. O amor entra em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente entra em Capricórnio, inaugurando fase produtiva, com mais foco em suas ambições e capacidade de efetivá-las por meio da disciplina, perseverança e intrepidez. Pode ser um dos melhores momentos do ano para começar algo importante!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As pessoas vão convivendo e deixam passar as picuinhas e as chateações menores. Mas sempre tem um dia em que elas começam a emergir. O tempo para isso começa hoje, e a melhor saída será ouvir, dialogar e mostrar flexibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A novidade de hoje é Mercúrio, que entra em Capricórnio -junto com Júpiter, ele acena com destaque de mais trabalho na semana, reconhecimento de funções e responsabilidade intelectual sobre projetos e ideias. Esteja presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia para comemorar mesmo, porque seu regente, o alado deus dos pés ligeiros, adentra o signo irmão de Capricórnio, movimentando tudo na sua vida. A maioria dos assuntos parados desde antes do Natal serão postos em andamento agora!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em Capricórnio! Ou seja: quanto mais ideias consistentes e eficientes tiver, mais relevância terá na profissão. Um chefe mais rigoroso pode surgir. Marte aconselha silêncio se a ideia for criticar superiores a partir da próxima semana.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingo bom para você curtir a natureza, estudar e aprender mais sobre um tema de interesse. Pode surgir convite de viagem, e a conversa com um parente próximo será estimulante para uma meta de longo prazo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio entra em Capricórnio hoje, ativando o setor financeiro nas próximas semanas. A chance de mostrar o que sabe aumenta a partir desta semana. Vênus em Aquário enriquece sua vida social e amorosa com muita camaradagem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inquietude? Desejo de movimento? É a marca de Mercúrio, agora em seu signo -bom para incrementar programa de esportes, com ênfase nos aeróbicos. Ótimo para estudar e para dar um trato no visual e parecer bem mais jovem. Aproveite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral pede discrição; cuidado com o que vai contar sobre seus planos de trabalho e profissão. Atenção a formalidades e burocracias que deverão ser respeitadas nas próximas semanas. Isso permitirá que realize algo muito importante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tem gente nova chegando em sua vida. São amigos, pessoas que instigam e pedem mais argumentos, experiência e solidez em suas ideias. Com elas você vai aprender de verdade. Neste domingo, um passeio no clube pode ser ótima ideia!
Category: CURIOSIDADES | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa