Quinta-feira, 2024-03-28, 3:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 6 » HORÓSCOPO DO DIA
1:24 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Melhorou, ariano! Cenário astral facilita contatos, diálogos mais honestos e dinamiza empreendimentos com os mais próximos também. Viajar pode ser uma delícia! Você vai descobrir maneiras novas de tocar sua vida adiante, fique atento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com um sexto sentido preciso para garantir a melhor negociação, você pode angariar apoios inesperados graças a abordagens mais arrojadas. Hoje vale mais ser experimentalista do que conservador. No amor, surpreenda e veja os resultados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral ótimo para você cuidar de saúde, beleza e interesses pessoais; a Lua entra em seu signo no início da tarde de hoje e arma ótimo aspecto com Urano. São as conexões sociais que trazem boas notícias! Vênus em Aquário atrai você para viagens e descobertas, geminiano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia ótimo para descansar a cabeça, o corpo e as emoções. Limite a programação ao mínimo necessário no trabalho. Aplicará melhor o tempo restante em arte, leitura, meditação e caminhadas. Marte acirra sua curiosidade sobre o ambiente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia mágico para o amor, as amizades e os encontros que marcam. Tudo isso de presente para você curtir este começo de ano como merece. De manhã evite expor sua vida íntima em público para não atrair chateações. Amor em alta à tarde, leonino.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas novidades no campo privado, trazidas por alguém bem próximo a você. Há que reciclar a mente sobre assuntos que têm a ver com contas a pagar. Soluções inesperadas e positivas. Mas você tem de ficar aberto a contribuições alheias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter é o planeta da prosperidade e da abundância, que envia a você frutos ótimos de investimentos feitos no passado. Vá conferir e avaliar para ver se há algo que possa fazer para melhorar seus ganhos. A magia do amor está em ação hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de aplicar mais inteligência no cumprimento de tarefas comuns, da rotina. Use a criatividade, porque somente ela irá trazer desdobramentos futuros positivos agora, escorpiano. Notícias ou informações sobre dívidas a serem pagas -negociar será bastante efetivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um encontro casual descortina todo um mundo de possibilidades hoje. Não é para desprezar as coincidências que a vida colocará no seu caminho. Seja engenhoso, proponha algo que rime tecnologia com profissionalismo. O amor promete.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Maquininhas novas, engenhocas que facilitam a vida e as tarefas cotidianas estão no rol dos assuntos em destaque para você hoje, capricorniano. Teste, experimente e desafie a mesmice. O resultado será, sim, supersatisfatório. O amor é que requer mais compreensão da sua parte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol em Capricórnio representa aquele período do ano em que você brilha nos bastidores, em que a espiritualidade segura a onda, quando o isolamento pode ser o único jeito de descansar a cabeça e o espírito, aquariano. Hoje, as charadas e os jogos mentais aliviam a carga.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em Aquário até 15 de janeiro inspiram doações amorosas aos amigos, familiares e a todos que precisam e merecem sua simpatia, solidariedade e camaradagem. Movimentação na cena doméstica pode deixa-lo ansioso ou nervoso com detalhes hoje, pisciano.
Category: CURIOSIDADES | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa