Sexta-feira, 2024-04-26, 8:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 2 » HORÓSCOPO DO DIA
0:19 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

2012 começa bem importante para você, pois a lua crescente acontece em seu signo e isso levanta sua coragem, soltando seu entusiasmo pela vida. Tudo há por fazer, ser e acontecer. Um ano de ganhos, expansões e descobertas para você!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vale passar o primeiro dia do ano em clima de natureza, ar livre, simplicidade e muita conexão com suas raízes. Liberdade para respirar ares novos é essencial! Descanse o corpo, a mente e a alma. Júpiter protegerá seus passos por todo o ano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Brinde ainda hoje com amigos, faça planos e sacie sua curiosidade. Mensageiros do amanhã servem para isso também. Gente de espírito empreendedor é que traz um novo fôlego a seus dias. Você receberá provas de afeto e estará bem popular.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De novo é a coragem que está na ordem do dia para você neste início de 2012; a de ser diferente do bando, a de encarar suas necessidades, seu jeito próprio de ser. Fale a respeito e por meio do diálogo será entendido e respeitado. Vá fundo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus traz amor para você neste início de ano! Por meio de uma pessoa amiga, conhecerá alguém que pode mexer com suas estruturas, certezas e até crenças. Mas será algo novo e vibrante, capaz de colorir seus dias. Novidades no ar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você começa 2012 com alta inspiração e visão de profundidade sobre seus planos de futuro. É o Sol em Capricórnio que esquenta seu caminho, ilumina e protege seus passos também. Emoções variáveis, porém, e pouca paciência para os outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quer começar bem o ano? Mostre até onde você é capaz de estar com alguém, mesmo com divergências secundárias. Que elas sejam explícitas. Uma boa conversa vai resolver muita coisa hoje. Assim você entra zerado em 2012. Avante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um lindo aspecto entre Lua e Mercúrio se forma hoje, sinal de sorte e suavidade para você neste começo de ano. Há recursos que pode alocar para tornar seu cotidiano melhor. E hoje já pode rever estratégias, adaptando-se a novos desafios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um pouco de movimento, ar puro, esportes e a companhia de pessoas abertas, generosas e capazes de rir de si mesmas quando preciso; é disso que você necessita para se sentir bem neste começo de ano. O amor sim, desde que não exclusivista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ciumeiras familiares precisam ser neutralizadas neste começo de ano. Faça uma boa meditação, guarde o silêncio por algum tempo, desvie-se de programas previsíveis. Arrumações em casa são boa maneira de começar bem 2012.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus e Lua prometem amor e simpatia neste começo de ano. Vale a pena investir em ambos, para que seu 2012 seja suave, sem tantas arestas como no ano passado. Há amores de diversos tipos, esteja aberto para descobrir mais um.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral bom para você neste começo de 2012, boas notícias, movimento, ideias interessantes e papos idem. Entusiasmo, boa comunicação, tudo vai se encaixando melhor. Saúde melhora também. Sensibilidade ajustada e forte.
Category: CURIOSIDADES | Views: 479 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa