Sexta-feira, 2024-04-26, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 25 » HORÓSCOPO DO DIA
11:01 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comemore o Natal de um jeito simples e com as pessoas que mais têm a ver com você. Nada de pompas, mas pé no chão, calor humano verdadeiro e a beleza de corações sinceros. Júpiter em Touro promete liberar melhorias financeiras para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Presentão de Natal para você é que Júpiter em seu signo passa a caminhar direto, ampliando chances de prestígio e de ser ouvido por quem realmente importa no jogo da vida. Brindes à vida e à amizade são essenciais hoje. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um anjo da guarda poderoso vela por seus passos e suas decisões neste Natal. Pode ser esta uma boa maneira de descrever o simbolismo de Júpiter em Touro, que passa a ser mais efetivo em sua vida nesta data. Meditação e sossego.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está muito sociável e antenado com o que seus queridos precisam hoje. Neste Natal, suas relações com um irmão ou amigo querido recebem energia e se ampliam com Júpiter, que prevalece sobre todas as cauções. Afetividade em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Passe um ótimo Natal mostrando a todos como você sabe ser pródigo, generoso e ao mesmo tempo sensato e bem pé no chão. Quem ajuda você nesta empreitada é Júpiter, o planeta da justiça e da prosperidade, que melhora seu prestígio também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo de bom para você neste Natal, que vem com poderosa energia do Sol e da Lua somados a Júpiter. Algo ótimo pode acontecer, como uma compreensão imediata de rumos, sentidos e valores. Mostre aos que ama como são importantes para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensações do dia coloridas pela busca do essencial e do que tem mesmo valor em sua vida presente. Neste Natal, Vênus em Aquário envia a você raios benéficos e muito amor. Notícias boas também. Júpiter promete abundância e sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que esperar das pessoas? E o que pode doar a elas, de seu, que seja abundante? Um tema para refletir neste Natal. Vênus suaviza as relações familiares, enquanto Júpiter expande seus relacionamentos, e as coisas andam finalmente no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seguro e dono de seu nariz, você tem hoje provas de que é valorizado, querido, não apenas pelos mais íntimos mas por muita gente. Essa é a boa surpresa do Natal! Você mudou, está mais humilde, e isso angaria a simpatia de muitos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um mágico aspecto entre Júpiter, Sol e Lua vibrando na proteção e na sinceridade. Calor humano em dose dupla. Neste Natal você tem muitas atenções e ajuda. Promova um ambiente tranquilo e brinde na intimidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Natal entre os íntimos será o mais adequado e gostoso. Nada de agitações, nem de expectativas grandes. A boa novidade vem de Júpiter, que finalmente fica direto e traz o que prometeu a partir de hoje: abundância em família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade aumentada neste Natal; seja cuidadoso com a programação para não se estressar. Cabe falar o que de bom tem a dizer para os mais próximos. E cabe também calar sobre mágoas. Em outro dia você poderá expor tudo isso.
Category: CURIOSIDADES | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa