Sexta-feira, 2024-04-19, 3:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 22 » HORÓSCOPO DO DIA
2:32 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Viva um clima festivo e lembre-se de agradecer a todos aqueles que de alguma forma ajudaram você. Faça com que a pessoa que ama sinta-se valorizada, incluindo-a em tudo o que puder. Esta também é uma boa ocasião para manter a família unida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Celebração e alegria são a tônica deste dia, voltado a todos os tipos de confraternizações. Deixe as mágoas e tristezas para trás. Bom momento para motivar os seus familiares em uma mesma direção. A forte sensualidade de hoje estimula a sexualidade do casal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mesmo que tenha as suas responsabilidades profissionais, este é um dia de celebração e de alegria. Compartilhe o seu entusiasmo com os outros e deixe qualquer divergência para trás. Cultive a cumplicidade e o diálogo sincero.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No setor profissional, aproveite para fazer as pazes com antigos(as) rivais. Seja verdadeiro(a), não há espaço para a falsidade. Bom momento para colocar antigas conversas em dia e resolver pendências em um clima de confiança. Evite excessos alimentares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Obterá uma aproximação junto à pessoa que ama, se colocar a lealdade no mesmo plano de seus sentimentos. Faça com que seu amor sinta-se especial e importante em sua vida. Bom dia para planejar viagens, iniciar férias ou lidar com todos de jogos e brincadeiras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Compartilhe o seu entusiasmo com os familiares, contagiando-os com sua alegria. Fazer plano de viagem também será favorecido. Há harmonia no amor: o casal se entende graças à confiança e lealdade que um tem no outro. Invista nessa dica!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há alegria entre irmãos em um dia voltado para todos os tipos de festas e celebrações. Bom momento para reunir a vizinhança ou colegas de trabalho, sem cometer excessos. Compartilhe a sua alegria com o par, convidando-o a participar de suas atividades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Corre o risco de gastar acima de suas expectativas: controle o entusiasmo, particularmente nas compras a prazo. Peça a ajuda da pessoa amada em todas as suas atribuições domésticas e familiares. Ela será muito importante para a sua tranquilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tenha cuidado para não ferir os outros com a franqueza de suas palavras. Compartilhe a sua generosidade com todos aqueles que tiver contato. Bom momento para todos os tipos de confraternizações: aproveite!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure ser discreto(a) em suas ações, não fazendo alarde ou propaganda de seus planos e, muitos menos, de suas conquistas. Aproveite o momento para colocar as conversas em dia com o par. Não descuide de sua família, especialmente dos mais jovens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Acredite em sua capacidade de contagiar os outros com sua alegria. Aproveite para rever amigos ou conversar com as pessoas que aprecia. Evite envolver-se em problemas. Há compreensão no relacionamento. Estar com quem te faz bem será motivo de entusiasmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia é de grande visibilidade profissional e de reconhecimento. Aproveite o momento para assumir uma nova função ou trabalho. Há grande alegria e entusiasmo nas tarefas que realiza. Na relação a dois, a lealdade é o ponto forte entre ambos.
Category: CURIOSIDADES | Views: 492 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa