Sexta-feira, 2024-04-26, 3:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 20 » HORÓSCOPO DO DIA
0:37 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Mantenha as suas finanças pessoais em dia. Deixe as despesas de maior valor para outro dia. Compare melhor os preços de cada artigo que for adquirir. Qualquer manifestação de ciúme pode se tornar uma enorme encrenca e virar um conflito de grandes proporções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se não puder confiar na pessoa que ama, é melhor nem seguir em frente. Portanto, esclareça todos os mal-entendidos. Em família, o dia promete ser de alívios diante de situações difíceis deixadas para trás. Conte apenas com seus esforços no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vai desenvolver um trabalho de qualidade se puder contar com a ajuda dos colegas. Ouça o conselho das pessoas mais experientes se tiver uma nova ideia. A vida a dois pede maturidade. Compartilhe mais seus interesses com o par.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Exija o respeito dos mais jovens e não permita que lhe faltem com a consideração. No amor, bom momento para aprofundar os sentimentos e estreitar os laços de afeto. Não deixe que os outros completem as suas tarefas no trabalho: cuide de seus próprios encargos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste período, procure ser o centro das atenções em seu lar. Tenha o controle do que acontece em sua casa para não ser passado(a) para trás em questões importantes. Nas relações estáveis, a intimidade fortalecerá os sentimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Este é um dia para economizar. Encontre a melhor oferta pelo que tanto deseja. Evite pressionar os mais jovens ou fazer cobranças desnecessárias. Na relação afetiva, há um certo clima de rebeldia e que pode resultar em divergências.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha as suas finanças sob controle evitando despesas desnecessárias. Evite correr riscos em apostas e jogos de todos os tipos. O ambiente doméstico não estará livre de tensões. Tempere a relação com uma pitada de humor, não a torne tão séria.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuma a frente de tudo, a começar por sua vida pessoal. Controle os seus gastos e não permita que os demais lhe sugiram despesas com as quais não concorda. A forte imaginação levará você a fazer a fazer pedidos inusitados à pessoa amada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
No trabalho, a discrição evitará grandes problemas. Não perca o controle sobre as suas atividades e responsabilidades. Em casa, delegue pequenas tarefas e distribua atribuições. Bom momento para compartilhar segredos com quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O trabalho em equipe será favorecido, desde que tenha o controle sobre todos os passos e procedimentos. Não perca de vista os seus objetivos profissionais. Aproveite o momento para assumir desafios, mas não deixe os sentimento de lado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de grande visibilidade profissional. Bom momento para iniciar um novo trabalho ou ocupação remunerada, ou ainda, para resolver pendências financeiras. Obtenha a confiança da pessoa amada antes de dar um novo passo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para desenvolver um trabalho de qualidade será necessário confiar nos outros. Na relação a dois, evite cenas de ciúme, pois a insegurança e o medo da perda poderão gerar transtornos. Mantenha a sua família unida em torno dos mesmos ideais e planos.
Category: CURIOSIDADES | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa