Sexta-feira, 2024-04-19, 8:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 15 » HORÓSCOPO DO DIA
0:43 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não se iluda com promessas de sucesso rápido. Trabalhe com determinação por seus objetivos e não disperse a sua atenção inutilmente. É a constância que assegura a felicidade e a estabilidade. Ótimos momentos com os seus familiares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conseguirá manter o foco em suas atividades profissionais e desenvolver um bom ritmo de trabalho. Bom dia para pedir a ajuda de amigos ou de pessoas influentes para uma melhor colocação no mercado de trabalho. Seu pique também dará ânimo à pessoa amada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não fique chateado(a) se não conseguir realizar os seus desejos neste dia. O período da manhã começará meio amarrado, mas com paciência conseguirá driblar os problemas. Um espírito pacificador é tudo que precisa para acalmar os ânimos das pessoas ao seu redor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você e a sua cara-metade parecem caminhar em estradas diferentes, o que não quer dizer que irão se separar. Aproveite a liberdade para cuidar de outros interesses ou se dedicar ao trabalho. Um gesto de generosidade fará com que conquiste a admiração dos amigos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A realidade se confronta com os sonhos, mas não se deixe vencer pelo pessimismo. Um dia para superar obstáculos, especialmente no lar. O casal não estará falando a mesma língua e há uma certa indiferença no ar. Cuidado!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um forte senso de realidade pode até fazer com que adote um pensamento pessimista. Contudo, se ouvir o seu coração, notará que existem muitas coisas boas ao seu redor e não há motivos para a tristeza. Neste mês, faça planos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fique longe da inveja dos outros, especialmente ao conhecer novas pessoas. Os contatos importantes deste dia podem ser úteis em breve. Exponha a sua paixão e a força de seus sentimentos. Hoje haverá mais alegria em casa e na família.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuma a liderança sobre os seus objetivos e não permita que os demais interfiram em suas atividades de trabalho. Forme equipes desde que tenha a liberdade para definir a sua atuação. Ainda, analise quem são seus verdadeiros amigos. Seja sincero(a) com quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia favorável para uma entrevista de trabalho ou para obter benefícios profissionais. Fique em evidência, mostre o seu valor e demonstre o que sabe. A criatividade é a chave para a solução de pequenos problemas familiares neste dia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nesta fase, corra atrás de seus desejos com a certeza de irá alcançá-los em breve, pois os melhores resultados dependem apenas de seus próprios esforços. É o impulso que lhe faltava para fazer um convite especial à pessoa amada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não se deixe levar apenas por sonhos, pois poderá cometer enganos. Lidere os demais para atividades comuns. Incentive os seus familiares, particularmente os mais jovens, a conquistarem os seus desejos. Na relação afetiva, seja sincero(a) ao lidar com seus sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não dê ouvidos a tudo o que escuta: há muita fofoca no ar. Evite situações que possam vir a manchar sua reputação. Nem sempre a boa fé pode lhe assegurar a receptividade pelos demais. Momento indicado para ajustar os planos com o par.
Category: CURIOSIDADES | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa