Quinta-feira, 2024-04-25, 2:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 7 » HORÓSCOPO DO DIA
0:50 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A sorte estará ao seu lado. Aprenderá coisas novas no contato com pessoas mais jovens. É a constância que consegue manter o relacionamento afetivo. Ótimo momento para apresentar resultados de qualquer trabalho que tenha realizado recentemente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Use a criatividade para encontrar soluções inovadoras em seu trabalho. Não dependa dos outros para lucrar. Mostre com as suas ações a qualidade de seus sentimentos: este é um dia para avançar e ocupar espaços. Se estiver só, aproveite para conquistar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A discrição é a chave do sucesso: trabalhe em silêncio sem demonstrar aos demais a sua capacidade. Neste dia, contará com boa saúde para realizar qualquer tarefa. Há previsão de uma reaproximação e as divergências serão deixadas de lado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conta com grande disposição física para realizar suas tarefas. Conclua qualquer atividade que ainda estiver em andamento, desde que preserve a qualidade. Bom dia para acabar com atritos entre familiares. Há sensualidade: compartilhe sentimentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom momento para colocar as conversas em dia com a sua alma gêmea. Aproveite o bom humor e também o seu jeito prático para deixar uma boa imagem. A lealdade é um valor importante que deve ser compartilhado também em família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça as pazes com o seu amor antes de se dedicar às suas responsabilidades. Bom dia para lidar com atividades artísticas ou fazer reuniões de trabalho. Atividades que exijam atenção aos detalhes também estarão favorecidas nesta fase.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por mais que se comprometa com os demais, seus melhores resultados serão alcançados quando possuir autonomia para tomar as suas próprias decisões. Troque carinho e afeto com a pessoa que ama: viva sensações diferentes a partir de agora!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A união entra em uma fase de entendimento e ambos fazem planos a longo prazo. As divergências vão ficar para trás e você conseguirá resolver problemas familiares. Conclua tarefas importantes em seu trabalho, com empenho e esforço.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Resolva pendências e lute pelo que acredita: empregue métodos conhecidos e habituais para obter os resultados que deseja. Momento adequado para cuidar da própria saúde. Seja firme e acabe com as divergências familiares. Há muita sensualidade no dia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No ambiente profissional, mostre a sua capacidade de apresentar resultados de qualidade para obter uma nova colocação. Momento de harmonia e entendimento. Semana favorável para pensar no futuro e também em compras e presentes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide dos problemas familiares, mas procure manter certa distância. A ajuda de pessoa próxima será valiosa para superar os obstáculos. Confie em sua capacidade de realizar um bom trabalho e ganhar dinheiro necessário para manter o bem-estar dos seus parentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se há alguém em dívida com você, aproveite o dia de hoje para cobrar. Proporcione conforto aos seus familiares: compre algo novo. Na relação a dois, o dia será de muita harmonia e entendimento, pois ambos poderão compartilhar sentimentos e desejos.
Category: CURIOSIDADES | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa