Sexta-feira, 2024-04-19, 5:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 6 » HORÓSCOPO DO DIA
0:20 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Ótimo dia para pensar nas finanças e começar a fazer um pé-de-meia. Cuide mais de sua alimentação que, além de ficar mais saudável, você conseguirá melhorar a concentração e o desempenho em suas atividades. Estará esbanjando sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Renove totalmente as suas expectativas de vida. Hoje é um dia para ganhar dinheiro. Coloque em prática os seus sonhos, buscando sempre a satisfação pessoal. Bom dia para fazer aquisições de valor e novas amizades. Há muita sensualidade: aproveite!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para ganhar dinheiro, mas não se exponha, mantenha a humildade para realizar um bom negócio. Em casa, seja mais flexível e solidário(a). Faça planos a longo prazo. Isso será importante para aumentar a confiança entre vocês.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As boas relações com pessoas importantes ou com amizades especiais podem proporcionar oportunidades para melhorar suas condições de vida. Em um dia favorável para poupar grana, não gaste comprando presentes só para agradar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conte com um benefício significativo em sua profissão: promoção ou melhores ganhos não estão descartados. Que tal comprar uma lembrança ou agrado para a pessoa que ama? Dia indicado para viagens de trabalho. Divida as tarefas de casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste dia, aproveite para ampliar os seus ganhos. Momento indicado também para conversar com pessoas que possam ajudar você a obter uma melhor colocação profissional. Conseguirá dar ao relacionamento afetivo um rumo saudável.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Melhore os seus ganhos e foque o objetivo de ganhar dinheiro. Invista com segurança: não é um bom dia para arriscar. Nos assuntos do coração, a ambição leva a fazer planos para grandes aquisições. Tenha metas elevadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia ideal para ganhar dinheiro, lidar com o público ou clientes. Uma viagem a trabalho muda as possibilidades de ganhos e abre o seu caminho para o sucesso. A forte sensualidade acaba com divergências e problemas, aproveite!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom momento para ganhar dinheiro, mas prepare-se para trabalhar com dedicação. Este é um dia para se esforçar acima da média. Aproveite para concluir tarefas importantes, seja em casa ou no trabalho, mas não deixe a pessoa amada em segundo plano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o dia para curtir o seu bem-estar e o conforto que tenha alcançado por meio de seu trabalho. Pense, também, em novas metas e use sua criatividade no setor profissional. Sua sensualidade vai acabar com qualquer atrito, aproveite o momento!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momento bom para ganhar dinheiro e obter melhores resultados profissionais. Contará com a cooperação no ambiente doméstico para concluir tarefas importantes. Nos assuntos do coração, evite fazer promessas das quais poderá se arrepender.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momento de lucro e bons resultados. Dia indicado para lidar com grandes somas ou atividades comerciais. Seu sucesso será absoluto! Cuide da sua alimentação, não abusando do açúcar nem das frituras. Compartilhe suas vitórias.
Category: CURIOSIDADES | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa