Quinta-feira, 2024-04-25, 7:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 1 » HORÓSCOPO DO DIA
1:42 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Trabalhos que exijam atenção aos detalhes são os mais favorecidos. Por isso, demonstre sua capacidade no setor profissional. Preocupações familiares podem tirar o foco de suas tarefas. Ótimo dia para agir discretamente e evitar discussões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não adianta ficar sonhando se não agir naquilo que realmente proporciona resultado. Seja criativo(a) em seu trabalho e amplie as oportunidades profissionais. Mesmo que sobre menos tempo, as recompensas valerão o empenho continuado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua súbita popularidade vai fazer com que tome conhecimento de novas ideias e pontos de vista. Mas fique ligado(a) para não virar alvo da inveja dos outros. A sexualidade está em alta, mas se for com muita sede ao pote, terá problemas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Poderá fazer uma viagem de lazer com os seus familiares ou a pessoa amada. Um dia muito feliz na relação a dois não está descartado, desde que se entregue aos seus sentimentos sem restrições ou medos. Sonhe com um futuro melhor ou uma promoção em seu trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A percepção inadequada das coisas que se passam à sua volta pode trazer dificuldades no trabalho. Um dia de tensão e com fortes tendências a desentendimentos. A calma é o melhor caminho para enfrentar os problemas deste período.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuide do que diz aos outros para não ser mal-interpretado(a). Não se iluda com as promessas feitas pela pessoa que ama, principalmente se não forem seguidas de ações concretas. É melhor que você mesmo(a) assuma de vez as iniciativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Deixar a saúde em segundo plano tem o seu preço. Por isso, coloque em dia as suas consultas médicas e os exames. Neste período, não misture a sua vida pessoal com seu trabalho: preserve sua privacidade para não ser alvo de fofocas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domine os acontecimentos do ambiente doméstico. Hoje, você deve estar no centro dos acontecimentos familiares. A responsabilidade com os mais novos e os mais velhos mostra a sua atitude. Não faça nada do que possa se arrepender.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O amor que dedica aos seus familiares será recompensado em dobro, porém alguns desejos pessoais terão que ser sacrificados. Mantenha os seus gastos sob controle para evitar problemas futuros. Demonstre os seus sentimentos: não tenha receio de se expor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chame para si a responsabilidade na relação a dois. Cuide da pessoa quem você gosta para que ela possa sentir-se segura. Dia indicado para estabelecer prioridades a fim de se livrar de cobranças. No trabalho, use seu magnetismo e obtenha favores. Em família, é conveniente ouvir.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É recomendável cuidar de suas finanças. Não se deixe levar por falsas promessas. Resista às cobranças por meio de iniciativas concretas na realização dos desejos. Em família, esforce-se para proporcionar mais qualidade de vida aos parentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuide de sua aparência a fim de causar uma boa impressão aos outros. Sua simpatia também abrirá portas. Se estiver só, há possibilidade de iniciar um romance. Na vida a dois, bom momento para superar desafios e fortalecer a união.
Category: CURIOSIDADES | Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa