Quinta-feira, 2024-04-25, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 14 » HORÓSCOPO DO DIA
9:14 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Quem trabalha em casa ou por conta própria conseguirá melhores resultados neste momento. O dia é favorável para curtir mais os momentos em família e com o par. Ótimo dia para interagir com pessoas mais jovens. À noite, aproveite o aconchego do seu lar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No trabalho, manter o foco nas suas atividades pode ser o seu maior desafio. Cuidado, pequenos deslocamentos rotineiros podem causar aborrecimentos. Ceder apenas para evitar conflitos não é uma boa alternativa. Mantenha a família por perto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Excelente período para colocar as finanças em dia, principalmente se andou exagerando nos gastos. Pendências domésticas, que acabam sendo um peso em sua rotina, também serão facilmente resolvidas. Tudo indica que o par estará mais carinhoso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma nova fase se inicia, aproveite para se aproximar mais dos seus interesses e tirar seus projetos do papel. Cuidados com a aparência e mudanças no visual contam com boas energias. Cuidado com a pressão de pessoas invejosas neste dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia pede recolhimento, você precisa recarregar suas baterias na tranquilidade de seu lar com seus familiares. Repensar a sua orientação profissional e buscar novas alternativas de renda. A saúde do par merece mais atenção de sua parte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No setor profissional, use e abuse de sua criatividade na busca de soluções para os problemas. Trabalhos feitos em grupo são os mais favorecidos neste dia. Interaja mais com amigos e pessoas de sua estima. Exercite mais a sua paciência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
No setor profissional, você deve mostrar sua competência aos seus chefes e superiores tendo em vista uma nova colocação. Há pouco tempo para a família, mas também não deixe de lado a pessoa amada. Tente conciliar tudo e só terá a ganhar! Cor: bege.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste dia, assuntos familiares vão tomar mais o seu tempo do que você gostaria e podem acabar interferindo até em seus assuntos profissionais. O relacionamento afetivo tende a crescer a partir de agora: aproveite a boa fase!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não tenha medo de dizer ao seu chefe o que pretende. Os compromissos familiares devem estar em primeiro lugar. Pode adquirir um bem de maior valor ou mesmo assinar um contrato relativo a um imóvel. Muito romantismo, ternura e aconchego.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trabalhos desenvolvidos em equipe são os mais favoráveis para obter o resultado desejado. É tempo de se unir com as pessoas para realizar as tarefas importantes deste dia. Período favorável para resolver pendências.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimas relações com colegas de trabalho e colaboradores. A familiaridade com as suas tarefas faz com que as conclua sem dificuldade. Se quiser ficar em paz, deixe as pressões e as cobranças de lado. O ciúme pode causar desgaste na relação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O contato com crianças e adolescentes tende a ser feliz e prazeroso. Tente demonstrar seus sentimentos e sua proteção quando estiver perto deles. O relacionamento afetivo vai melhorar bastante a partir do momento em que você decidir expressar todo o seu amor.
Category: CURIOSIDADES | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa