Sexta-feira, 2024-04-19, 5:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 8 » HORÓSCOPO DO DIA
8:11 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Obstáculos não estão descartados no serviço, mas vai superá-los se demonstrar determinação. É hora de deixar as dificuldades para trás, principalmente as financeiras. No amor, cuidado com conflitos desbeccessários. Os familiares mais velhos precisam mais de sua atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite comentar sobre seus planos profissionais. Em família, preocupações não estão descartadas, dê mais atenção a quem precisa. É hora de aproximar-se de sua cara-metade. Demonstre mais seus sentimentos e seja carinhoso(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia é favorável para resolver as atividades mais complicadas, seja no trabalho ou no ambiente doméstico. Obstáculos e dificuldades poderão ser facilmente superados nesta terça-feira. Demonstre sua segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No setor profissional, não convém se envolver demais em tarefas autônomas e esquecer dos demais colegas de trabalho. Trocar ideias e experiências com eles pode ajudá-los na superação de dificuldades. A maturidade emocional vai somar pontos na estabilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo período para trocar ideias com seus superiores no emprego e reivindicar uma melhor colocação profissional. Demonstre sua habilidade e competência e conseguirá vencer os obstáculos que surgirem em seu caminho. É preciso dar mais ouvidos aos conselhos de seu par.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Terá uma visão mais ampla da situação e conseguirá resolver os problemas que surgir. Ouça com atenção o que os mais experientes têm a dizer. Evite se irritar com a bagunça de seu lar. Uma reconciliação não está descartada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Já é hora de enfrentar todas as suas dificuldades para solucionar seus problemas de vez. Em casa, esclareça seus pontos de vista, assim não será contrariado(a). Com o par, seja direto(a) na conversa. Assim, conseguirá viver em harmonia no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Já é hora de enfrentar todas as suas dificuldades para solucionar seus problemas de vez. Em casa, esclareça seus pontos de vista, assim não será contrariado(a). Com o par, seja direto(a) na conversa. Assim, conseguirá viver em harmonia no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quanto mais práticas e eficientes forem as suas iniciativas diante dos problemas domésticos, menos trabalho terá pela frente. Não espere ouvir reclamações para agir e resolver os assuntos familiares. Conte sempre com a ajuda de quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há sinais de mudanças no seu ambiente profissional neste dia. Prefira trabalhar sem depender dos outros. Aceite o conselho que recebe dos mais velhos ou experientes antes de tomar decisões precipitadas. Não deixe o seu amor esperando até mais tarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nesta fase, é melhor se calar diante das contrariedades. Tente achar um ponto de equilíbrio entre as situações opostas, sem gerar novas tensões. Mantenha as conversas em dia com o(a) parceiro(a) para não perder a confiança.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua energia está em alta, mas tenha cuidado com acidentes, pois estará mais distraído(a) que o de costume. Atividades que exijam força ou que devam ser desempenhadas individualmente são as mais favorecidas. Aposte em seu potencial para estimular a pessoa que ama.
Category: CURIOSIDADES | Views: 548 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa