Quarta-feira, 2024-04-24, 12:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 4 » HORÓSCOPO DO DIA
8:23 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Preste mais atenção nas atividades de rotina. No setor afetivo, o astral é de privacidade, honestidade e cumplicidade. Dê mais atenção aos seus familiares. Ter cautela com as finanças também é uma ótima pedida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Decepções não estão descartadas, cuidado! Nas finanças, é melhor pensar bem antes de comprar algo de valor. Mantenha a discrição sobre seus objetivos e não vai se arrepender. A dois, o clima é de entrosamento. Se está só, cuidado para não confundir os sentimentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuidado com fofocas no seu emprego! Ficar longe de pessoas oportunistas também é uma boa pedida. Excelente momento para movimentar sua vida social. Festas e agitos podem trazer bons resultados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No trabalho, tudo o que você conseguir hoje será fruto do seu esforço e da sua dedicação pessoal. No lar, é tempo de compartilhar seus sonhos. Sua família pode contribuir para que eles se realizem. Nesta época, o astral será de puro romantismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se quiser compartilhar seus projetos, converse sobre eles com as pessoas de sua confiança. Em casa, é preciso participar das atividades domésticas para se manter no centro das atenções. Os astros indicam muito envolvimento com sua cara-metade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No trabalho, já é hora de aprender a dizer não quando a tarefa não for de sua responsabilidade. Mantenha-se longe de fofocas neste dia. O momento é de muito carinho e romance. Se surgirem problemas, vocês saberão resolvê-los facilmente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não adianta fugir das responsabilidades. Um problema de saúde em família vai ocupar boa parte de seu tempo. Porém, não deixe de dar atenção às suas próprias necessidades. No trabalho, mantenha a discrição. Fique longe de confusões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Procure relaxar da tensão acumulada da semana. Saia para dançar e se divertir, mas antes deve cumprir as suas responsabilidades. Compartilhe os seus pensamentos: juntos podem chegar a importantes soluções e conclusões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Faça planos em relação ao seu futuro profissional, mantendo os pés no chão. Não convém descuidar das necessidades de seus familiares. Se quer companhia, aproxime-se daquela pessoa especial. Espante a timidez com uma conversa animada e demonstre seu bom humor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com o que diz para não prejudicar a qualidade da relação a dois. A lealdade é o ponto alto do relacionamento. Evite se envolver com pessoas oportunistas e falsos amigos. Evite compartilhar os seus planos com colaboradores e colegas de trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Evite gastos desnecessários, especialmente com artigos de beleza. Acabe com as tensões na relação usando toda sinceridade e franqueza que puder. Cuidado com a imagem que transmite, tem gente achando que você está ganhando muito dinheiro em seu trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para cuidar da aparência e deixar sua vaidade vir à tona. Se precisa de algum favor, aproveite o momento. Não se esqueça, porém, de dar a devida atenção aos seus familiares. É melhor esclarecer os mal-entendidos antes que eles fiquem grandes demais.
Category: CURIOSIDADES | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa