Sábado, 2024-04-20, 5:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 1 » HORÓSCOPO DO DIA
9:04 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Mantenha os amigos sempre por perto. É tempo de fortalecer os laços com o par sem se deixar levar por ciúme ou possessividade. No trabalho, tente evitar brigas desnecessárias. Cuide melhor da sua alimentação. Conselhos de pessoas mais velhas serão bem-vindos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu sucesso profissional estará em evidência neste dia, aproveite para fazer contato com pessoas influentes. Em família, não tenha receio de expor suas opiniões. O momento é favorável ao diálogo sincero, principalmente sobre assuntos mais delicados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No trabalho, a palavra de ordem é superação. Atividades que exijam discrição contam com a ajuda dos astros. Hoje, o dia é favorável para cuidar de assuntos familiares, principalmente que envolva documentos. Problemas não estão descartados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para focar seus esforços em seus objetivos e nos resultados. As responsabilidades do lar poderão parecer mais cansativas do que de costume. Não convém ser muito sério(a) ou pode esfriar o relacionamento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No trabalho, sua concentração será necessária na resolução de uma tarefa importante. É bom controlar sua impulsividade com gastos desnecessários neste dia. Não deixe que seus familiares possam interferir no seu relacionamento afetivo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para desenvolver atividades de pesquisa e investigação. Cuidar de bens ou dinheiro da família, especialmente dos mais velhos, também será benéfico. Converse para resolver pendências e esclarecer mal-entendidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom momento para superar dificuldades financeiras ou deixar obstáculos familiares para trás. Recupere a confiança de quem ama e restabeleça a alegria no romance. Melhor cuidar de sua saúde no dia a dia para não ter que encarar um tratamento mais adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Como gosta de ter o controle da situação em suas mãos, é melhor centralizar as decisões familiares, especialmente aquelas que dizem respeito aos mais velhos. Mesmo que as suas preocupações não acabem, conseguirá diminuí-las. Ofereça um presente ao seu par.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não convém se esconder dos problemas se quer obter resultados melhores em sua vida. Mantenha a proximidade de seus familiares neste momento. A intimidade está em evidência, há muito amor e intensidade afetiva para compartilhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por levar a sua vida muito a sério, acaba se desgastando. Resista às pressões agindo com consciência e maturidade nas situações profissionais. Em família, dê atenção aos mais jovens. Boa fase para compartilhar segredos a dois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentre as energias em suas atividades e evite todos os tipos de desperdícios, inclusive de dinheiro. Bom dia para combinar planos e segredos. Poderá surgir algum problema familiar com pessoa mais velha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trabalhos sigilosos ou que possam ser desempenhados individualmente são os mais indicados neste dia. Bom momento para obter vantagens profissionais ou uma nova colocação. Pense duas vezes antes de falar bobagens e começar uma discussão à toa.
Category: CURIOSIDADES | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 48
Convidados: 48
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa