Terça-feira, 2024-04-23, 3:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 27 » HORÓSCOPO DO DIA
11:39 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O setor profissional ganha uma nova alavancada nesta quinta-feira! Há boas chances de chegar aonde sempre quis. Um pouco mais de privacidade é tudo o que precisa nesta noite. A tentação de um envolvimento em algo secreto pode ficar mais forte agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para alargar os seus horizontes. Mudança de cidade ou de emprego pode vir a calhar. Esta é uma fase em que as novas experiências serão bem-vindas. Não é hora de ficar só, mas de compartilhar e estreitar os vínculos de afeto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você terá maior necessidade de reflexão. Tarefas que exijam concentração serão as mais favorecidas. Não deixe que preocupações com a saúde e o trabalho acabem sacrificando a sua vida social. A sua dedicação pode fazer toda a diferença.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O seu progresso e a sua popularidade podem crescer graças às parcerias que fizer nesta fase. É o momento de ser mais sociável e de ampliar o seu círculo de amizades. Aproveite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O setor profissional ganha uma nova alavancada e você deve tirar proveito disso! A noite requer mais privacidade. Não é hora de fazer uma exposição social, mas de buscar um pouco mais de recolhimento. Um clima intimista pode aparecer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Excelente astral para renovar as suas esperanças e alargar sua visão de mundo. A fase é das mais benéficas para quem deseja estudar, viajar ou ampliar seus contatos. Quanto maior a sua identificação com a carreira, maior será o seu sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há uma predisposição a aceitar o desafio das mudanças. Quem pensa em mudar de casa, cidade ou mesmo a sua rotina de trabalho, não deve adiar os planos. Há boas chances de se envolver alguém de nível econômico mais alto que o seu.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para trocar ideias e trabalhar em equipe. O seu progresso estará vinculado à sua capacidade de somar forças. Você terá êxito se estiver envolvido(a) com sindicatos ou cooperativas. Cuidado para não forçar demais o seu ponto de vista!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encare este dia como uma nova oportunidade de expansão profissional e, consequentemente, de maior progresso financeiro. À noite, os momentos de silêncio serão bem-vindos, podendo reconhecer a direção certa a seguir. A necessidade de ficar só talvez prevaleça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dedique-se a uma atividade com a qual se identifica. Plutão em seu signo dá ênfase à sua individualidade. À noite, porém, você estará mais sociável e capaz de atrair as atenções.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia de hoje revela uma predisposição para aceitar o desafio das mudanças. Tudo indica que você estará mais confortável se puder trabalhar em um lugar isolado e que favoreça a sua privacidade. À noite, convém sair, fazer-se ver, pois quem não é visto não é lembrado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Excelente fase para trocar ideias, partilhar projetos profissionais e aceitar a colaboração de terceiros. Sua vida amorosa também contará com a proteção das estrelas. Nem mesmo a distância poderá te abalar.
Category: CURIOSIDADES | Views: 677 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 41
Convidados: 41
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa