Sábado, 2024-04-20, 8:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 24 » HORÓSCOPO DO DIA
8:12 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Bom dia para trocar ideias e partilhar projetos. Trabalhar em equipe será estimulante, desde que a sua liberdade não seja invadida. O astral favorecerá as atividades autônomas e as profissões liberais. Mas a vida afetiva inspira cuidados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O setor profissional pode deslanchar com facilidade se souber manter o seu anonimato. Evite ficar em evidência, pois as tarefas realizadas em silêncio serão as mais favorecidas. Tenha cuidado para não sacrificar demais a sua vida social.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua transita pelo seu signo. Aproveite a oportunidade de se dedicar a uma nova atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano. A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos. Só não insista em retomar uma relação desgastada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não deixe que o comodismo prejudique a sua profissão. Faça algumas inovações e saia já do lugar-comum. Quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será a sua produtividade. A interferência de terceiros, pode prejudicar a sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Procurar o conselho ou o parecer de pessoas com outro ponto de vista pode ser vantajoso: experimente! É conversando que a gente se entende. A noite, porém, cuidado com suas atitudes!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procurar o conselho ou o parecer de pessoas com outro ponto de vista pode ser vantajoso: experimente! É conversando que a gente se entende. A noite, porém, cuidado com suas atitudes!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom dia para fazer alguns ajustes nos relacionamentos, do contrário pode haver confrontos. Quem trabalha em equipe, principalmente com pessoas jovens e progressistas não pode reclamar da sorte. A noite será palco de grande tensão na área familiar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É um bom dia para exercitar a sua autonomia e conquistar maior liberdade de ação no trabalho. O período da noite deixa muito a desejar. Convém ter cuidado com uma surpresa desagradável. Briga ou rompimento não está descartado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos. O momento favorece a integração com pessoas que têm objetivos em comum, podendo conciliar prazer e diversão com trabalho e metas a cumprir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua transita pelo ponto mais alto do seu Horóscopo, indicando que esta é uma fase positiva para se tornar popular. Convém lutar por seus interesses profissionais, mesmo que isso exija uma mudança de casa ou cidade. Há sinal de conflito. Cuidado!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Eis um bom dia para vencer as distâncias através dos contatos e deslocamentos. Tudo que envolva a mídia ou equipamentos eletrônicos terá o apoio das estrelas. Tenha cuidado com uma decepção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. Você sentirá necessidade de avaliar o que é importante e de descartar o que não serve mais. Às vezes, mudanças profundas são necessárias.
Category: CURIOSIDADES | Views: 633 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa