Sábado, 2024-04-20, 7:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 21 » HORÓSCOPO DO DIA
9:19 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não abuse da sorte! Problemas que você vinha tentando evitar podem simplesmente transbordar. Manter o bom humor, entretanto, será fundamental para conseguir dar a volta por cima. Sua vida afetiva está bem-amparada: aproveite!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus desejos mais íntimos podem bater de frente com o que os outros esperam que faça. Tenha cuidado com a interferência da família no que diz respeito à sua vida pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção com perda de dados ou intrigas no trabalho. Há possibilidade de discussão com colegas ou pessoas que fazem parte do seu convívio. Marte favorece as atividades mentais, os contatos e os estudos. A noite favorece a inspiração e o lazer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não abuse da sorte, principalmente quando o assunto é dinheiro. Não é hora de fazer compras ou gastos desnecessários. Na vida a dois, o astral pede um pouco mais de intimidade, carinho e aconchego.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com o clima de instabilidade no ambiente doméstico. Você pode receber notícias desagradáveis com relação à família, herança ou propriedade. Marte indica que terá condições de tomar uma atitude corajosa. O setor afetivo está bem-amparado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com problemas de comunicação, mal-entendidos ou dificuldade com documentos. Mantenha a sua discrição com relações às questões da sua intimidade. Privacidade é tudo o que você precisa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tenha cuidado com perdas ou prejuízos neste dia - amizade e negócios não se misturam. Do ponto de vista emocional, nem tudo serão flores. Coloque mais energia nos projetos que deseja realizar. A noite será palco de muita diversão!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia começará com uma certa instabilidade, deixando você insatisfeito(a) com os acontecimentos. Se a sua autoestima anda em baixa, capriche no visual e não deixe a peteca cair. No campo profissional, o seu prestígio será inegável. Seja discreta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se deixe levar pela desmotivação. As situações não são de fato como pareciam ser. Algo em que acreditava pode desmoronar por completo, por isso tenha cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com discussões com quem faz parte do seu convívio. Talvez seja o momento de selecionar melhor o seu círculo de amizade e afeto. É preciso cortar o mal pela raiz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tenha cuidado com o clima de competição no trabalho. Será difícil conviver com pressões ou exigências. Há possibilidade de romper uma parceria. Já no campo afetivo, o astral não poderia ser melhor. Até um romance recente pode ganhar ar de compromisso sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia revela problemas de comunicação, cancelamento de contrato, aborrecimentos com papéis e assinaturas. Pessoas que julgava de sua confiança, poderão decepcionar você. O período da noite favorece os momentos de recolhimento.
Category: CURIOSIDADES | Views: 492 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa