Quinta-feira, 2024-04-25, 6:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 19 » HORÓSCOPO DO DIA
9:32 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não convém ficar alimentando mágoas. É preciso se desligar do passado para viver o momento atual com mais espontaneidade. Problemas familiares podem interferir na vida. Não deixe que a rotina apague o brilho do relacionamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com discussões no trabalho. Há indícios de estresse por causa do excesso de tarefas e de responsabilidades. Não é um bom dia para assinar contrato nem regularizar documentos. Você terá dificuldade para expressar o que sente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O que você tem a dar pode valer mais do que andam oferecendo. Entretanto, não se deixe derrotar pelo sentimento de desvalorização. Economia é a palavra de ordem nesta quarta-feira. Você talvez tenha que lidar com a sensação de perda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Será difícil conviver com pressões, seja no trabalho, em família. Você terá a sensação de que as coisas estarão muito lentas ou arrastadas, mas dar tempo ao tempo será a sua melhor opção agora. Tenha paciência e acredite em sua força interior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Terá a sensação de que o dia estará amarrado. Talvez seja hora de abrir mão de objetivos desgastados. Invente novas formas de ser feliz ao invés de lamentar o que já passou. A Lua aumenta sua carência: fique na sua, por hora, e deixe isso passar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há possibilidade de lidar com um sentimento de perda, seja do ponto de vista material ou afetivo. Talvez seja hora de selecionar melhor as pessoas da sua estima ou poderá sofrer uma decepção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há um conflito que envolve o seu trabalho e os seus anseios pessoais. Você vai perceber de forma clara todas as coisas que te incomodam. No campo afetivo, convém baixar as expectativas. As cobranças podem desgastar o relacionamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia começará pesado e você terá uma sensação de impotência neste dia. Fazer planos mais humildes e ficar rigorosamente dentro dos limites vai ajudá-lo(a) a manter a situação sob controle. No campo afetivo, há uma forte retração emocional.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não convém se sobrecarregar de tarefas ou a sua energia vital se esgotará. Este é um dia em que a sua tolerância será testada, por isso não espere facilidades nos relacionamentos em geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os assuntos profissionais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas, para que a outra cresça.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O trabalho pode absorver grande parte do seu tempo, mas será preciso cuidado para não se sobrecarregar. O seu corpo merece tanta atenção quanto o seu trabalho ou a vida a dois. Romance corre o risco de ser sacrificado nesta noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As emoções e os problemas que você vinha tentando evitar podem transbordar agora. Por mais difícil que a situação possa parecer, é preciso tentar resolvê-la. No campo afetivo, não espere facilidades. Dar tempo ao tempo pode ser a medida mais inteligente.
Category: CURIOSIDADES | Views: 634 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa