Sexta-feira, 2024-04-26, 3:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 14 » HORÓSCOPO DO DIA
9:26 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Prevalece hoje a responsabilidade e o compromisso sobre todas as outras considerações, especialmente nas suas parcerias. O grande tema desta semana tem sido este: como melhorar seus relacionamentos, tornando-os mais justos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral pede a profundidade e o envolvimento que você gosta de ter. Uma decisão de efeito pode ser tomada sem susto em relação à saúde. Bom dia para resolver pendência com um empregado ou subalterno. Amor em baixa, preserve-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo tem limite e hoje você tem a certeza de que o alcançou. Obedeça este ditame interno. Ângulo áspero formado por Lua e Marte até final da manhã contraindica disputas com mulheres e/ou familiares. Espere esse momento difícil passar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conclusão de ciclo traz mudança no meio familiar. Enraizamento e independência são os temas que o desafiam. Manhã de precipitação e agressividade. Escolha outro momento para tratar de assuntos íntimos, afetivos ou familiares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de estabelecer regras mínimas de boa convivência com irmãos, parentes próximos, colegas de trabalho e vizinhos. Atitudes apressadas, egoístas ou agressivas -se escolher agir com base nos seus desejos urgentes, encare as consequências.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol e Saturno conjugados pedem estrutura, equilíbrio e senso de justiça nas finanças. Pode ser que, por causa disso, você abra mão de um negócio que poderia dar dinheiro. Mas é mais precioso dormir o sono dos justos. Escolha e assuma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vitalidade vulnerável. A percepção do tempo define sua biografia. Pode até dar aflição em você perceber isso! Mas é por uma boa causa: definir seus limites, suas prioridades, focar apenas no que é relevante em seu presente. Um dia importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral de hoje beneficia a quietude, o descanso e a devoção às pessoas que ama. Esquecer de si e ganhar a paz. Medite, silencie e escute as lições do tempo num ritmo diferente. Coordenação e amadurecimento. Renúncia e compreensão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De manhã, a boa pedida será fugir da proximidade com os humanos. A partir da tarde, o cenário astral fica melhor para você. Mesmo assim, evite prometer demais, contar com o que ainda não existe e se perder em planos mirabolantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Completa-se um ciclo: você pode olhar para trás agora e ver que realizou uma meta importante. Seja o que for, é um momento de virada para você enxergar o presente e o futuro, liberado de encargos do passado. Equilíbrio e distensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Acordos importantes podem ser feitos hoje com parceiros e sócios. Anote na agenda os convites, pois eles terão tudo para frutificar nos próximos meses! Viagens, transações com estrangeiros e assuntos da lei em destaque. Urgências a resolver.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Finalmente chega o momento certo de resolver pendências, especialmente financeiras. Perdas e ganhos são assunto na berlinda. Ótimo dia para começar uma poupança conjunta com seu cônjuge ou sócio. Sol e Saturno encerram período importante.
Category: CURIOSIDADES | Views: 567 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa