Sexta-feira, 2024-03-29, 10:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 5 » HORÓSCOPO DO DIA
9:21 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os interesses profissionais. Talvez seja preciso sacrificar um deles para que o outro possa crescer. A Lua indica que você terá toda ajuda de que precisa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O momento requer uma maior organização doméstica e profissional de sua parte. Por outro lado, você estará sentindo uma necessidade emocional de descobrir novos horizontes. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra possa crescer agora. Cor: branco.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Evite brincar com assuntos que exijam seriedade. Mudanças profundas podem marcar a sua vida amorosa. Por outro lado, é um bom dia para viajar. Não perca a chance de arejar a cabeça. Novas amizades e perspectivas vão servir de estímulo à sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir do meio-dia a Lua traz mais objetividade e lucidez ao seu jeito de ser. Hoje, você se mostrará mais aberto(a) às mudanças que podem surgir. O astral revela novos acontecimentos e tudo indica que serão bem excitantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não é um bom dia para tentar um acordo ou reconciliação! Lua e Vênus estão trocando farpas e isso pode afetar até mesmo o ambiente de trabalho. A partir do meio-dia, porém, tudo será mais fácil. A troca de favores será a grande tônica nesta tarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuide das finanças ou terá prejuízo no decorrer desta quarta. O astral desfavorece as compras em geral, podendo ser enganado(a). Por outro lado, você poderá implementar hábitos mais saudáveis ao seu cotidiano. O seu lado prestativo vai fortalecer os vínculos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Perceberá a importância de se recolher, a fim de analisar algumas questões do passado. Não convém cultivar mágoas. A partir do meio-dia você terá a oportunidade de se dedicar a uma atividade prazerosa. Dê espaço aos momentos de lazer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tenha cuidado com intrigas no decorrer deste dia. Não convém assinar nenhum documento, sem antes ler as entrelinhas. A família será o foco de suas atenções. Usar a criatividade pode ser fundamental para reavivar um relacionamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se envolva nos problemas financeiros dos outros. O dia pede cautela especial com questões que envolvam empréstimo. A Lua favorece as atividades mentais e os meios de comunicação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção para não cair na tentação e sair gastando com supérfluos. O astral revela a possibilidade de pecar pelo excesso de confiança ou ambição. Trabalho que favoreça a sua autonomia será favorecido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentimentos de desesperança podem afetar seu astral e fazer com que suas tarefas pareçam mais complicadas do que são de fato. Alguém que está longe dos olhos pode despertar saudades. Bom dia para dar um novo rumo à sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez seja hora de você ser mais seletivo(a) com as suas amizades, do contrário pode ter algumas decepções. Trabalho ou atividade que exija isolamento, planejamento e concentração terá ajuda das estrelas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 535 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa