Quinta-feira, 2024-03-28, 1:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 4 » HORÓSCOPO DO DIA
9:20 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não fique na dependência de ninguém para chegar aonde quer. Este é um ótimo momento para lutar por sua autonomia, mas não convém medir forças com pessoa autoritária. Momento de traçar prioridades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sentirá necessidade de aperfeiçoar suas técnicas na área de trabalho. Eis um dia em que a concorrência profissional ficará mais acirrada. Não deixe, porém, que o excesso de trabalho ou a tensão afete a sua saúde. A vida social corre o risco de ficar em segundo plano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral revela uma grande oscilação de humor: cuidado! Mudanças e contratempos podem deixar o seu dia bagunçado. Procure se conscientizar de que os assuntos pendentes correm o risco de transbordar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os seus mais íntimos anseios podem bater de frente com o que as pessoas esperam que faça. Não deixe que fatos do passado possam interferir nos dias de hoje. O convívio com gente autoritária não será tarefa fácil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem tudo vai acontecer conforme planejou. Cuidado com atritos envolvendo pessoas de autoridade. Manter a calma e o bom humor pode ser fundamental agora. Fique atento(a)!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O astral revela a possibilidade de atrito em família por causa de bens, dinheiro ou propriedade. Tente controlar os seus gastos e fuja de negócios mirabolantes. Talvez seja preciso lidar com um sentimento de perda. Tenha calma!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia começa com uma certa tensão em família. Você pode ter aborrecimentos ligados a aluguel, herança, propriedade ou conflitos de interesse envolvendo parentes. Os sinais de briga se revelam mais fortes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este dia será marcado por alguns contratempos, por isso, procure ter calma. Você pode ter problemas com perda de dados e mal-entendidos. Conflitos de interesses podem reprimir os seus desejos. No campo sentimental, esta é uma fase de recolhimento e introspecção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Negócios e amizade não se misturam, por isso não se arrisque. O dia assinala perdas materiais. Há indícios de sérias dificuldades nas relações. A falta de entendimento ou flexibilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha cuidado para não medir forças com pessoa de autoridade, pois poderá se dar mal. Não se arrisque a reivindicar aumento ou promoção, pois qualquer tipo de acordo neste período não será satisfatório.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)Não se deixe abater pelo desânimo. Vencendo as dificuldades é que se pode conhecer a própria força interior. Fatos inesperados podem levar os seus planos por água abaixo. Convém adiar uma tentativa de acordo. O distanciamento pode falar mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não deixe que o pessimismo tome conta do seu astral. Convém reagir aos acontecimentos ao invés de se render a eles. Podem ocorrer intrigas ou intromissões por conta de terceiros. É preciso cuidado com críticas e atitudes de indiferença.
Category: CURIOSIDADES | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa