Quinta-feira, 2024-03-28, 1:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 3 » HORÓSCOPO DO DIA
9:17 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Some forças com quem comunga dos mesmos ideais que você. Tenha cuidado, porém, com a sua rebeldia. Nem tudo vai acontecer com a urgência que deseja. Mudanças importantes podem marcar a sua vida profissional. A fase é das mais marcantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais inspiração você tiver neste dia, maior será a sua produtividade. É um bom momento para trabalhar com arte, moda ou cultura. Planos a longo prazo podem dar certo, mas terá que controlar sua ansiedade. Seus horizontes estão se abrindo: aproveite!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É preciso ser mais seletivo(a) com os contatos e as amizades, do contrário pode ter aborrecimentos. Lua e Plutão sinalizam mudanças profundas em sua vida. Mantenha a discrição ao tratar das questões afetivas. Os momentos de privacidade serão favorecidos.


CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para contar com a sua intuição ao realizar as suas tarefas de rotina. Lua e Urano estão em conflito, devendo ter mais cuidado com o clima de competição entre os colegas. Viagem ou encontro com pessoa de fora pode agitar sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pela manhã, sua expressão verbal estará mais criativa e bem-humorada. Mas, convém tomar cuidado com alguns imprevistos que podem deixar o seu dia bagunçado. Você terá ajuda especial para realizar suas esperanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O desejo de ser útil vai se manifestar não só no ambiente familiar, mas nas relações pessoais em geral. Problemas sentimentais podem vir à tona agora, principalmente aqueles que você vinha tentando evitar. Divirta-se sem culpa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral favorece os momentos de inspiração e as atividades prazerosas. Quanto maior envolvimento com seu trabalho, maior será a sua criatividade. Não convém ficar na dependência de terceiros. O clima é de maior intimidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para fazer compras para o lar e a família. Cuidados com a decoração do ambiente em que vive podem fazer a diferença. Evite ser uma exceção à regra: não convém romper com as normas. Conquista ou reconciliação terá ajuda especial dos astros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ser amável e capaz de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios, novas oportunidades e bons resultados. Não convém fazer gastos extras - moderação é a palavra de ordem agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há sinal de tensão em família, seja por conflitos de interesse ou desentendimento entre irmãos. Plutão enfatiza a sua individualidade e o desejo de mudar as condições em que vive, mas o clima é de entusiasmo, alegria e muito prazer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não perca a chance de contar com a ajuda de terceiros. Mas, não tente controlar os fatos que estão fora de alcance. O dia de hoje pode ser marcado por alguns contratempos. Aja com mais sutileza, só assim você poderá reconhecer o caminho a seguir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mantenha a discrição ao cuidar dos interesses profissionais. Muitas vezes, o segredo é a alma do negócio. A Lua indica que estará focado(a) no trabalho. Tenha cuidado com gastos extras, moderação é a palavra de ordem.
Category: CURIOSIDADES | Views: 544 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa