Quarta-feira, 2024-04-24, 9:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 1 » HORÓSCOPO DO DIA
11:24 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A autoconfiança vai ajudá-lo(a) a enfrentar qualquer desafio. Quanto mais livre e independente você se mostrar, maior será a sua motivação interior. Tudo que envolva esporte, competição, lazer e divertimento deslanchará.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não há porque satisfazer mais aos outros do que a si mesmo(a), por isso respeite as suas limitações. Trabalho que possa ser feito em casa ou por conta própria terá ajuda dos astros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua indica que você estará mais sensível às necessidades dos outros, razão pela qual estará mais sociável e otimista. Este é um bom dia para quem busca diversão e entretenimento ao lado dos amigos. A noite promete ser estimulante!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O setor profissional ganha uma nova alavancada neste dia. Não é hora de pensar pequeno, mas de investir em projetos mais ambiciosos a partir de agora. A vida íntima e familiar está bem-amparada! Sua dedicação não vai passar despercebida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)


VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As transformações na sua vida cotidiana, doméstica e familiar virão a calhar. A fase é ideal para fazer meditação ou atividade que exija maior isolamento e concentração. É chegada a hora de expressar a sua generosidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conseguirá se expressar com mais criatividade. Esta é uma boa fase para escrever ou iniciar uma atividade mental. O momento favorece também a integração com as pessoas que comungam dos mesmos objetivos. O diálogo será o seu grande trunfo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para ganhar dinheiro, mas não espere nada de graça. Tudo o que você conseguir hoje será fruto do seu esforço. Quanto mais liberdade de ação você tiver, mais produtivo será o seu dia. Nas relações, não abra mão da sua discrição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este sábado pede um pouco mais de alegria e diversão. Procure dar vazão ao seu lado lúdico e divirta-se sem culpa. A sensação de autoconfiança vai ajudar você a enfrentar qualquer desafio. Bom dia para viajar ou rever pessoas que andam distantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Defenda a sua privacidade, seja em família ou no trabalho. A sua necessidade de recolhimento pode aumentar no decorrer do dia, podendo ter êxito com atividades que favoreçam o seu anonimato.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Poderá ter êxito com vendas, publicações, informática e tudo que favoreça a sua autonomia. Trabalhar em equipe pode ser gratificante nesta fase. O companheirismo e as afinidades vão prevalecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para dar atenção às questões profissionais, fazer bons negócios e estabelecer contato com gente de prestígio. É o momento de mostrar sua garra para conquistar o sucesso. No campo afetivo, a atração física vai exercer papel fundamental.
Category: CURIOSIDADES | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa