Quarta-feira, 2021-12-08, 9:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 30 » HORÓSCOPO DO DIA
9:21 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Esteja preparado para escolhas de efeitos duráveis no trabalho. E não se contente com pouco, embora seja bom ser realista. Setembro termina sob um clima de decisões afetivas importantes. Um compromisso mais sério é o tema: ou sim, ou não.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente Vênus encontra-se hoje com Saturno, planeta das estruturas e compromissos duráveis. Ambos em Libra, conjugam suas forças. Os alvos são escolhas importantes no âmbito da saúde e nas relações com os empregados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mês termina sob a vibração sóbria de Vênus e Saturno, num encontro astral que remete a escolhas duradouras, que envolvem filhos e amores. Decidir hoje significa agir com a cabeça e respeitar a realidade, a experiência e seus limites.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Rápido, setembro passou com altos e baixos. Para você, o dia é de mais consciência -tanto do tempo que ainda tem, como do que já foi. Escolhas feitas já não podem mais ser refeitas: Vênus e Saturno selam decisões em caráter duradouro no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Certa tristeza vem mesclada hoje com a urgência de um amigo. Que amizades são relevantes para você? Um dia especial este, pois como termina um mês, acaba também um vínculo. Por escolha e por não ser mais a hora de alimentar expectativas vãs.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O peso de suas antigas escolhas -amorosas e financeiras- é mais sentido hoje. Dia de terminar e dar um fecho, olhar para trás e se contentar. Você fez escolhas realistas, que o levaram para onde está hoje. Poderia haver tempo, mas não há mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mês termina com Vênus e Saturno juntinhos no seu signo, sinalizando momentos de definição amorosa importante. Também na área de trabalho, pode haver necessidade de se definir ou não por uma parceria. Seja o que for, escolherá consciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de decisão no plano astral. Vênus e Saturno terminam o mês conclamando você a não dar mais atenção aos fantasmas do passado. Aqueles que aparecem nas noites solitárias, sem amor. Fantasmas de um passado que precisa ir embora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Elegância, discrição e poder de discriminar o que você quer mesmo de um amigo são os prêmios com que Vênus e Saturno brindam seu signo. É certo que alguém pode se desinteressar dessa amizade. Mas há outros, leais e firmes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marco astrológico do dia vai para Vênus e Saturno que encerram o mês com elegância, comedimento e sentido de finalização de um processo. O tempo agiu e você soube escolher. A realidade é com o que você pode contar. O resto já foi.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sonhos e revelações quase palpáveis neste finalzinho de setembro. Anote tudo, aprenda com quem é diferente e receba com sabedoria alguma recepção fria que tiver por parte de outras pessoas. Diferenças existem. Trabalhe em cima desta realidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Afinal, o mês terminou e parece que os fundos que você tinha poupado com alguém também acabam. Em vista disso, a conduta certa é enxugar gastos. E nem conte com parceiros! Eles não receberão bem seus pedidos de ajuda hoje. Aprenderá algo.
Category: CURIOSIDADES | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa