Quinta-feira, 2024-03-28, 1:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 29 » HORÓSCOPO DO DIA
9:09 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁR
IES (21 mar. a 20 abr.)
Procure se dedicar a uma atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano. Não se arrisque, porém, em nenhuma transação financeira, do contrário poderá ter perdas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para trabalhar em equipe, por isso valorize a ajuda ou a colaboração de terceiros. Esta é uma fase em que o seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. Tente lutar contra a desmotivação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Terá êxito em tudo que envolva o comércio, a publicidade e as atividades que envolvam deslocamentos. Encare as mudanças com otimismo, mas tenha cuidado com situações inesperadas. O setor afetivo vai bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nesta fase, não perca a chance de se dedicar a uma atividade que traga mais alegria e satisfação ao seu cotidiano. Motivação é algo que não vai faltar para quem lida com o público ou trabalha em equipe.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os acordos serão favorecidos, graças à sua força de comunicação. O trabalho de equipe será amplamente indicado. Quem trabalha em casa ou por conta própria também não pode reclamar da sorte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para captar ou descobrir as coisas antes dos outros, graças à sua capacidade de percepção. Quem trabalha com pesquisa, investigação, finanças ou tarefas minuciosas conta com a proteção dos astros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem trabalha por conta própria terá um dia vantajoso, mas deve ter cuidado para não se envolver nos problemas financeiros dos outros. Você conquistou uma visível maturidade emocional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você terá facilidade para desempenhar adequadamente cargos de chefia. Tarefas que envolvam comunicação e deslocamentos serão favorecidas. Evite bater de frente com pessoa autoritária. Discrição é a palavra de ordem agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Trabalhar em equipe ou em contato com as pessoas será muito gratificante. Boa sorte com dinheiro inesperado, podendo até recuperar o que julgava perdido. Um fato desagradável poderá tumultuar esta tarde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. Assuntos que envolvam mistério, sigilo, pesquisa ou planejamento serão favorecidos. Quem é autônomo ou profissional liberal não pode se queixar da sorte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. Assuntos que envolvam mistério, sigilo, pesquisa ou planejamento serão favorecidos. Quem é autônomo ou profissional liberal não pode se queixar da sorte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Confie na sua força interior, mas não deixe de cuidar da sua espiritualidade. Sua vida profissional pode passar por algumas mudanças, devendo adaptar-se. Trace novos objetivos de vida, mas tenha cuidado com acidente de percurso.
Category: CURIOSIDADES | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa