Sexta-feira, 2024-04-19, 12:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 27 » HORÓSCOPO DO DIA
9:20 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Trabalhar em equipe será a sua melhor opção neste dia, por isso deixe a sua individualidade de lado. Tudo indica que o seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. Cuidado com o clima de competição no emprego.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mantenha o seu anonimato no trabalho. O dia favorece as atividades individuais. Tudo que exija planejamento e concentração conta com a proteção dos astros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chegou o momento ideal para apostar alto no que há de mais criativo ou talentoso em você. Se fizer isso, só terá a ganhar! A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos e aos grupos da sua convivência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste mês, o foco de suas atenções será a família e o ambiente doméstico. Quanto mais autonomia você tiver no campo profissional, maior será a sua produtividade. Não permita interferências de parentes na sua vida. Pense nisso!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contatos com gente distante serão favorecidos. É um ótimo dia para viajar, sair da rotina e ampliar seus horizontes. Na área de vendas e divulgação, você poderá surpreender, mas evite discussões improdutivas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eis o momento de descartar o que não tem valor. A dor do apego pelo que não tem funcionalidade é algo que terá que tratar. Mantenha a sua habitual discrição. Momentos de privacidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Boa fase para trocar ideias e investir no convívio com pessoas jovens e progressistas. Tudo que envolva comunicação, viagem e deslocamentos conta com boas vibrações. Os holofotes estarão sobre você: aproveite para brilhar no emprego!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É hora de tirar vantagem da sua atração por assuntos que envolvam sigilo ou mistério. Quem trabalha com pesquisa ou investigação não pode reclamar da sorte. De manhã, terá alguns aborrecimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Contatos com gente distante serão favorecidos. É um ótimo dia para viajar, sair da rotina e ampliar seus horizontes. Na área de vendas e divulgação, você poderá surpreender, mas evite discussões improdutivas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto mais liberdade ou autonomia você tiver no emprego, maior será o seu destaque. Tudo indica que precisará traçar algumas prioridades na sua vida. A defasagem entre o ideal e a realidade é algo que terá que aprender a lidar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Novos projetos e ideias estão em plena germinação. Trabalho que envolva comunicação, transporte ou serviços de informação devem fluir bem. Viagem e contatos com pessoas de fora serão benéficos, para a sua vida profissional ou afetiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode descobrir alternativas para aumentar sua renda, mas já é hora de ser mais objetivo(a) com o que ganha. As finanças estão protegidas, sobretudo as contas conjuntas. Não insista em retomar uma relação problemática.
Category: CURIOSIDADES | Views: 559 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa