Sexta-feira, 2024-04-26, 10:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 22 » HORÓSCOPO DO DIA
1:27 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Não fuja de suas responsabilidades, principalmente se elas estiverem ligadas à família. Trabalho que envolva comunicação, viagem ou divulgação conta com altíssimas vibrações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia requer cautela com perda de dados, informações ou problemas de comunicação no trabalho. O convívio com gente de autoridade será difícil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção com problemas financeiros. Você terá a sensação de que não está sendo devidamente valorizado(a). Tente fazer economia nesta fase. Há boas chances de obter uma renda através de negócios com imóveis. Intensifique mais seus contatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá dificuldade para conviver com pessoa autoritária , seja em casa ou no trabalho. O período da tarde será produtivo, principalmente se lida com comunicação, transporte ou vendas. A noite será ideal para revelar a sua generosidade: presentear é também um gesto de amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com perda de dados, informações ou documentos. Você terá um dia mais produtivo se trabalhar isolado(a). Atividades que exijam planejamento e concentração serão vantajosas. Você estará mais expansivo, caloroso e otimista no decorrer da noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negócios e amizade não se misturam. Trabalho que esteja ligado ao público ou que necessite da colaboração de terceiros conta com ótimas vibrações. É preciso lutar por sua privacidade no decorrer desta noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia revela um conflito entre os seus anseios pessoais e a sua carreira. Terá sucesso ao lidar com tarefas que exijam concentração e sigilo profissional. O setor afetivo conta com ótimas vibrações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você quer atrair coisas positivas, não se deixe afetar pelo pessimismo dos outros. A partir do meio-dia, você saberá quem são seus aliados. Não perca a chance de realizar suas esperanças no decorrer da noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Eis o momento de ser mais seletivo(a) com relação às suas amizades. Tenha cuidado para não se sobrecarregar no trabalho. Tarefas que envolvam disciplina e organização serão altamente favorecidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não convém ficar na dependência de terceiros para chegar aonde quer. É hora de somar forças com quem tem os mesmos interesses. No campo afetivo, as relações superficiais não terão vez.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tente lutar contra a apatia e a desmotivação. A necessidade de reflexão e recolhimento deve aumentar agora. Você estará com uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão acontecendo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os assuntos malresolvidos podem transbordar, se não der a eles a atenção merecida. Profissões ligadas ao público e exija criatividade vai corresponder aos seus talentos. Preste mais atenção ao que acontece ao seu lado.
Category: CURIOSIDADES | Views: 604 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa