Quinta-feira, 2024-04-18, 10:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 20 » HORÓSCOPO DO DIA
10:12 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com perdas de dados ou problemas de comunicação que possa prejudicar o andamento da sua rotina. A Lua fortalece os seus vínculos com a família, mas nem por isso você deve aceitar a interferência de terceiros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fuja das tentações! Você corre o risco de fazer gastos desnecessários. Não é hora de abusar da sorte, por isso evite promessas de dinheiro fácil. A tarde revela uma vitória no campo profissional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia começa com uma certa instabilidade e isso poderá afetar o seu estado de humor. Tente controlar a ansiedade e a inquietação mental. Alguém que está longe dos olhos vai despertar saudades, mas é preciso controlar o sentimento de posse.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sinal de chuvas e trovoadas em seu horizonte. À tarde, porém, você encontrará condições favoráveis de ser mais produtivo(a). Sua atração por assuntos que envolvam sigilo e mistério deve ser explorada. À noite, sua irritação será visível: cuidado!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não misture negócios e amizade. Há possibilidade de perdas ou prejuízo. Você vai estar mais sensível às necessidades alheias e se ocupará de satisfazer às expectativas. Bom dia para chegar a um consenso com clientes e amigos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Respeite as suas limitações e se sentirá melhor. O setor profissional ganha nova alavancada, podendo conquistar algo que julgava impossível. A Lua indica que poderá ter a colaboração de terceiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De manhã, você poderá se deparar com sentimentos de desânimo e desesperança. Por isso, convém adiar os seus compromissos para o período da tarde. Tarefas com as quais você se identifica vão fluir com maior facilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo indica que terá a necessidade de estabelecer novos objetivos de vida. Mudança na decoração do ambiente familiar virá a calhar. O astral revela uma grande tensão na área afetiva.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Procure não pressionar nem exigir demais das pessoas que o(a) cercam. Você estará captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento propício para conversas esclarecedoras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sentirá necessidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos para não ser vencido(a) pela concorrência. Tudo o que conseguir, hoje, será graças ao seu esforço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Poderá enfrentar um transbordamento de emoções e problemas que você vinha tentando ignorar, mas que necessitam de soluções agora. A tarde será criativa. Dê atenção à saúde, pois poderá ter problemas, reflexos da sua instabilidade afetiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas prioridades podem bater de frente com as necessidades dos outros. Bom dia para se dedicar a um hobby ou atividade artística. Terá sorte com o público feminino e infantil.
Category: CURIOSIDADES | Views: 590 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa