Quinta-feira, 2024-04-25, 1:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 19 » HORÓSCOPO DO DIA
9:33 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Bom dia para trocar ideias, partilhar projetos e trabalhar em equipe ou em algo que envolva vendas. Mostrar-se prestativo(a) pode fazer a diferença.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada vai cair do céu, mas em compensação você terá o reconhecimento que merece. Tudo o que você conquistar neste dia será fruto de seu trabalho. À noite, o clima é de instabilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Excelente astral para conciliar trabalho com prazer e criatividade. Tudo que envolva lazer, e entretenimento conta com boas vibrações. À noite, você enfrentará alguns momentos de tensão ou de nervosismo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Excelente dia para contar com a sua memória e capacidade de concentração. Se puder, trabalhe em casa ou em lugares isolados, já que o silêncio e a discrição serão fundamentais na sua produtividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vai estar articulado(a), comunicativo(a) e capaz de expressar suas ideias facilmente. Trabalho que envolva o comércio, informação e publicidade conta com o apoio dos astros. À noite, o seu estado de humor pode mudar. A inconstância será o seu maior desafio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O setor profissional recebe uma nova alavancada, mas você terá que construir seu pé-de-meia de forma lenta e cuidadosa. Boa fase para fazer investimentos seguros. Talvez seja preciso lidar com um sentimento de perda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, você saberá como transmitir segurança e poderá assumir novas responsabilidades. Profissões que exijam conhecimento específico contam com ótimas vibrações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boa oportunidade para fazer uma autocrítica e ficar mais consciente de suas limitações. À noite, mantenha-se afastado(a) das pessoas da sua estima, a fim de protelar discussões importantes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Viverá uma fase muito mais produtiva se deixar a individualidade de lado. É hora de somar forças e reconhecer quem são de fato os seus aliados. Tenha cuidado com o clima de competição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O setor profissional ganhará um novo embalo neste dia. Eis o momento de correr atrás dos seus interesses. Terá que fazer uso da responsabilidade para atender às suas expectativas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia revela uma grande integração com os colegas e as pessoas que fazem parte do seu universo de trabalho. Você poderá se dedicar a uma atividade prazerosa. Por outro lado, situações malresolvidas podem vir à tona.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia revela uma predisposição a aceitar o desafio das mudanças mais radicais. A sua vida profissional e familiar podem ser as mais atingidas. Há indícios de que a influência da família pode se revelar desfavorável. Fique de olhos abertos!
Category: CURIOSIDADES | Views: 467 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa