Quarta-feira, 2024-04-24, 5:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 16 » HORÓSCOPO DO DIA
9:25 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Bom dia para ganhar dinheiro e conquistar uma posição privilegiada. Um aumento ou uma promoção estará a caminho. O seu progresso material repercutirá positivamente na sua vida: aproveite!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fé e confiança: isso é tudo o que você precisa para dar a volta por cima. Terá êxito em concurso, novas experiências de trabalho e nos contatos com gente de fora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Eis um dia em que terá uma maior necessidade de silêncio e de recolhimento. Esta é uma boa oportunidade para fazer terapia ou autocrítica, a fim de reconhecer suas limitações. Cuidar do seu lado espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para dar continuidade às tarefas de rotina, principalmente se você trabalha em grupo. O seu progresso estará vinculado às parcerias e ao convívio social. Jogo de cintura, simpatia e comunicação serão as suas melhores armas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O setor profissional ganha nova alavancada. Lua e Júpiter estão no topo do seu Horóscopo, trazendo boas oportunidades de crescimento, seja através de concurso, viagem ou expansão de suas atividades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está vivendo um momento muito favorável para fazer contato com pessoas distantes. A fase é ideal para quem deseja aperfeiçoar os seus conhecimentos, através de estudos ou experiências.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta é uma fase de profunda renovação em sua vida. Questões ligadas à justiça ou que são suas por direito terão uma ajuda extra das estrelas. Quanto mais discreto(a) você for, melhor será. Acredite! Cor: tons escuros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Excelente astral para trabalhar em equipe, trocar ideias, partilhar projetos e contar com a ajuda de terceiros. Seu sucesso estará vinculado às parcerias que fizer. Uma viagem poderá aparecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Novas oportunidades de trabalho vão se abrir a partir de agora -- convém ficar atento(a) à possibilidade de viagem, novos contatos e de testar seus conhecimentos. Você só terá a ganhar com isso! Cor: branco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É tempo de ampliar os seus horizontes, podendo ter êxito com tudo que envolva turismo, viagem e entretenimento. Quanto maior a sua identificação com a profissão, maior o seu sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A fase é ideal para se concentrar no trabalho. Quem é autônomo ou tem uma profissão liberal terá um período promissor. Boa fase para investir em imóvel ou construção. Mudanças, às vezes, são necessárias e fazem bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você vai estar mais articulado(a) neste dia. Tudo o que envolva comunicação, informação ou transporte será especialmente favorecido. Viagens curtas ou contatos com gente de fora serão bastante benéficos ao seu progresso.
Category: CURIOSIDADES | Views: 540 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa