Quinta-feira, 2024-04-25, 10:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 15 » HORÓSCOPO DO DIA
9:39 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O dia traz alguns conflitos em família. Procure não reagir tão agressivamente diante dos problemas pessoais. O período da tarde será criativo, principalmente se trabalha com o público.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conflitos de interesse podem marcar o convívio com as pessoas da sua rotina. Não tente forçar os acontecimentos -- no grito ou na marra você não conseguirá o que quer. O setor profissional estará bem-amparado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Possibilidade de atrito com pessoa amiga por causa de dinheiro, dívidas ou um negócio malresolvido. Hoje, você terá uma melhor percepção das coisas, podendo captar o desejo dos outros com facilidade. A sua timidez pode ser responsável pela vontade de ficar só.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não vá com tanta sede ao pote! Tudo indica que não convém se arriscar nem agir precipitadamente. Você poderá se destacar em atividades que exijam sensibilidade, intuição e poder de iniciativa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tenha cuidado com fatos que podem fugir ao seu controle. O dia pede cautela com acidente de trabalho ou percurso e atenção redobrada com inimigos ocultos ou desconhecidos. Trabalhar em equipe pode ser estimulante. Não deixe de movimentar sua vida social.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É conveniente manter um certo afastamento dos amigos. Podem ocorrer brigas ou intromissões desnecessárias, seja de sua parte ou da parte deles. O trabalho de rotina vai fluir com maior velocidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os interesses profissionais nesta quinta-feira. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra possa crescer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não queira apressar os acontecimentos! O astral indica que é preciso ter cuidado com acidente de trabalho ou de percurso, já que você estasrá muito impulsivo(a) nesta quinta-feira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não abuse da sorte! Problemas que vinha tentando ignorar podem transbordar agora. Você sentirá necessidade de cortar o mal pela raiz ao invés de tentar uma solução superficial.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Viverá um dilema: de um lado estarão os seus anseios e, de outro, os desejos das pessoas do seu convívio. Lembre-se, porém, de que não há motivo para satisfazer aos outros mais do que a si mesmo(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia revela uma instabilidade no trabalho. Você pode demonstrar impaciência se as coisas não acontecerem na velocidade que deseja. À tarde, porém, terá intuição para captar o desejo dos outros. Boa noite pra focar suas atenções na família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não espere que as coisas caiam do céu. Tudo o que conseguir neste dia será através do seu trabalho, principalmente das atividades que exijam sigilo, privacidade, isolamento e concentração. As questões afetivas exigem bom-senso e o diálogo deve ser exercitado.
Category: CURIOSIDADES | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa