Quinta-feira, 2024-04-25, 4:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 13 » HORÓSCOPO DO DIA
1:12 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A Lua ingressa, hoje, em seu signo, deixando você mais à vontade para agir ao seu modo. Tenha cuidado, porém, para não impor a sua vontade aos outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vivierá uma fase de recolhimento e introspecção, por isso as atividades que exijam planejamento, concentração e um certo mistério atrairão seu interesse. Esta tarde será marcada por alguns contratempos. Atenção com mentiras ou segredinhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua indica que o convívio social e as relações de amizade podem ser fundamentais ao seu progresso. Mostre que você é uma pessoa de iniciativa e de atitude. Separar o que quer do que não serve mais é algo que você não pode mais adiar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua ariana indica que você não vai se contentar com pouco: lutará com unhas e dentes por seus interesses profissionais. Mas é importante lembrar que não deve delegar a terceiros o que é da sua responsabilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua ingressa na Casa da Fé, indicando que você deve lutar para defender suas convicções. Sua segurança ao expor as suas opiniões poderá surpreender. Mudanças no trabalho devem causar insegurança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. O momento é ideal para finalizar o que já não tem funcionalidade em sua vida, seja na área afetiva ou profissional. É uma fase crítica, mas também libertadora. Veja-a como uma chance de renovação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, você poderá sentir-se desafiado(a) a pensar mais no bem-estar dos outros do que nas suas próprias conveniências. O astral revela uma certa tensão em família. As relações afetivas que estão desgastadas correm o risco de se romper: cuidado! Cor: verde-escuro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É hora de arregaçar as mangas e ir à luta! Sua garra e disposição poderão surpreender, graças ao impulso da Lua. O período da tarde, porém, pode ficar tenso. Não convém impor o seu ponto de vista aos outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O seu entusiasmo, bem como a sua disposição física estarão em destaque, graças ao trânsito da Lua pelo seu signo. Lidar com o sentimento de perda pode ser o seu maior desafio: muito cuidado

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure canalizar de forma adequada as suas energias para não atrair ressentimentos. A Lua ariana aguça a sua impulsividade, principalmente dentro de casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado com o excesso de franqueza ou impulsividade. Não convém apressar os acontecimentos, do contrário você poderá ficar com uma sensação de impotência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você vai demonstrar uma maior percepção do valor das coisas, do seu trabalho e do seu próprio valor. Não tenha medo de lutar pelos seus interesses, mas procure não ser imediatista. No setor afetivo, talvez tenha que enfrentar um sentimento de perda. Não se arrisque!
Category: CURIOSIDADES | Views: 518 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa