Sexta-feira, 2024-03-29, 4:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 9 » HORÓSCOPO DO DIA
9:12 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Evite fazer empréstimo ou ser avalista de quem quer que seja. O astral revela que terá sucesso com atividades ligadas a transporte ou vendas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há uma tendência a criar expectativas e a esperar por favores que talvez não sejam atendidos. Lembre-se de jamais contar com o que ainda não aconteceu. Convém investir em projetos mais humildes e concretos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Projetos a longo prazo podem encontrar obstáculos. O dia será movimentado em família e você poderá ter êxito com atividades que exijam crítica e atenção aos detalhes. A lealdade e a confiança serão muito valorizadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você verá o quanto é importante priorizar a qualidade ao invés da quantidade, principalmente quando se trata das amizades. Use e abuse da sua intuição para captar o desejo dos outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas. O astral pede cautela com o clima de competição no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Evite fazer promessas que não possa cumprir. Mercúrio traz maior clareza e vivacidade mental, deixando-o(a) mais convincente. No romance, o desejo de segurança vai falar mais alto. Zelar pelos relacionamentos afetivos será importante para conquistar a estabilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nesta fase, cuidado com os excessos e as extravagâncias! O seu otimismo pode não se confirmar nos resultados. Fuja de negócios arriscados e promessas de dinheiro fácil. A tarde será prazerosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os seus anseios mais íntimos podem bater de frente com o que os outros esperam que faça. Mercúrio favorece as articulações e os contatos. Respeite o seu desejo de ficar só. Isso pode ser um bom começo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não tente abraçar o mundo com as mãos nem fazer promessas que não possa cumprir. As atividades mentais contam com ótimas vibrações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não corra riscos desnecessários. Fuja de especulações e negócios mirabolantes. Há perigo de pecar pelo excesso de otimismo e autoconfiança. Há perigo de confundir seus interesses: cuidado!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa fase para conquistar a sua independência. Mudança de casa ou cidade conta com ótimas vibrações, mas cuidado para não magoar a família. O momento é de tensão nos vínculos, causado por sua necessidade de espaço.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tenha cuidado com contratempos no trabalho. O dia revela aborrecimentos com intrigas, mal-entendidos, problemas de comunicação ou de percurso. Mas é um bom dia para trabalhar em equipe ou com o público.
Category: CURIOSIDADES | Views: 569 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa