Sexta-feira, 2024-04-26, 8:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 8 » HORÓSCOPO DO DIA
9:38 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Fase ideal para lidar com atividades que reúnam ou dependam de um grande número de pessoas. Tudo que envolva criança, vendas, comunicação, arte ou entretenimento será favorecido. Bom momento para quebrar a rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será a sua produtividade. Não comente os seus planos afetivos com ninguém. Não descarte a possibilidade de cair nas tentações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode se deparar com um dilema neste dia. O desejo de viajar e alargar os seus horizontes podem bater de frente as suas responsabilidade de rotina, inclusive as que se referem à família. Alguém pode despertar saudades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Confie na sua intuição ao tratar de negócios. Esta é uma fase em que poderá atingir uma nova clientela ou diversificar suas atividades profissionais. Possibilidade de fazer novos contatos com alguém de prestígio. Invista!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, você estará mais sociável, receptivo(a) e capaz de trabalhar em equipe. O dia revela um maior talento para as atividades ligadas a arte, fantasia e inspiração. Quem trabalha com publicidade, marketing ou publicações não pode se queixar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O trabalho de rotina conta com boas energias, principalmente se for discreto(a). Quanto mais sigilosa for a sua atuação profissional, maior será a produtividade. Não se descuide da saúde, pois sua energia vital está em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saberá entreter a sua clientela com certa facilidade, principalmente se trabalha com arte, criança, diversão ou entretenimento. A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não deixe que o comodismo e o desânimo prejudiquem a sua evolução profissional. A Lua estimulará a sua autonomia, podendo iniciar uma atividade própria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua aquariana deixará você mais falante, sociável e extrovertido(a). Hoje, terá uma melhor percepção do mundo ao seu redor, como se olhasse do alto e visse a sua vida sob uma perspectiva mais ampla.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Convém ser mais realista com o que ganha e gasta, do contrário poderá se ver em apuros. Bom dia para revelar a sua generosidade aos mais íntimos. Mudar a decoração da casa pode vir a calhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você estará mais à vontade para expressar a sua individualidade. Quanto mais livre você se sentir, mais produtivo será o seu dia. Apesar disso, as atividades que envolvam o público serão favorecidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O seu dia será mais produtivo se mantiver a discrição. Quanto mais reservado(a) for, mais confortável estará para agir ao seu modo. Trabalho que envolva papéis, documentos e meios de comunicação conta com boas vibrações.
Category: CURIOSIDADES | Views: 514 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa