Quinta-feira, 2024-04-18, 9:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 3 » HORÓSCOPO DO DIA
1:19 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Terá sucesso se puder trabalhar em casa ou dedicar-se a uma atividade autônoma. Convém ser mais seletivo(a) com relação ao seu círculo social, nem todos merecem a sua confiança. O clima traz novos estímulos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral revela um conflito entre os seus mais íntimos anseios e o que os outros desejam que faça. Evite delegar aos outros o que é da sua responsabilidade. Atenção!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Divergências de opinião podem marcar a sua vida familiar, mas o dia pode ser produtivo no campo profissional. A distância pode se transformar no seu maior obstáculo, mas você saberá contornar esse problema.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Na ânsia de satisfazer os seus desejos, você corre o risco de gastar além da conta. Por isso, fuja das tentações e evite desperdícios. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu desempenho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não convém ficar alimentando mágoas ou ressentimentos. Trabalho que exija concentração, isolamento e privacidade conta com boas energias. Dê a volta por cima e seja feliz, pois os ventos estão a favor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Problemas de comunicação podem tumultuar a sua rotina de trabalho. Cuidado com mal-entendidos, intrigas ou perda de dados. Tudo indica que conseguirá a ajuda que precisa. A saúde anda frágil, devendo ficar em casa nesta noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não misture amizade com negócios, do contrário ficará no vermelho. O dia traz a possibilidade de uma vitória no campo profissional. Há chances de receber um aumento ou promoção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Perceberá com clareza todas as coisas que o(a) aborrecem profissionalmente. A autoconfiança e a capacidade de manobrar as coisas a seu favor estarão ativadas. Procure se desligar de ressentimentos. Não perca a chance de revelar a generosidade do seu coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se algo não se realizar conforme o que planejou, não desanime tão facilmente. Este é um dia em que terá maior necessidade de reflexão e de isolamento. A Lua ingressa em seu signo nesta noite, aproveite! Cor: tons escuros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Convém protelar discussões importantes, pois podem ocorrer brigas ou intromissões desnecessárias. Seus planos terão todo o apoio da família, mas não se esqueça: negócios e amizade não se misturam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais, por isso há uma tendência a ficar dividido(a). O trabalho ganha uma nova alavancada, mas não se descuide da concorrência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A necessidade de aperfeiçoar o seu trabalho pode crescer. Há indícios de sucesso no que se relaciona a esporte, lazer, turismo e diversão. Para atrair coisas positivas, não se contamine pelo pessimismo dos outros.
Category: CURIOSIDADES | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa