Sábado, 2024-04-20, 0:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » HORÓSCOPO DO DIA
10:27 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Chegou a hora de você se aprofundar nos assuntos do seu interesse. Siga os seus instintos nos negócios e só terá a ganhar. Bom dia para organizar as finanças, conferir extratos bancários e planejar alguns gastos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saberá entreter e motivar as pessoas com as quais trabalha, daí o seu sucesso para lidar com o público. Tudo que envolva diversão, lazer ou entretenimento conta com ótimas vibrações. Não faltará estímulo nem motivação para realizar suas esperanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não invente moda neste dia. É hora de dar continuidade às tarefas conhecidas, que já são do seu domínio. Cuidados com a aparência estarão favorecidos. Boa fase para fazer uma autoanálise e preservar a sua individualidade. Pense nisso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saberá conciliar criatividade, prazer e diversão com tarefas que exijam análise, crítica e cuidado aos detalhes. A noite será propícia para movimentar a sua vida social. Viagem, telefonema, e-mail ou um encontro pode estimular a sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há boas chances de organizar a sua vida financeira. Quem trabalha em casa ou como profissional liberal terá um dia vantajoso. Interesses em comum servirão de estímulo para fortalecer os seus vínculos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trabalho que envolva aconselhamento e capacidade de percepção terá ajuda das estrelas. As decisões que tiverem como base os processos racionais e intuitivos serão favorecidas. Seu charme, sua beleza e seu magnetismo vão estar em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você terá sucesso em atividades que exijam silêncio, discrição e sigilo profissional. A ajuda financeira de que precisa chegará de onde menos espera, por isso não perca a chance de fazer uma fezinha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os amigos podem exercer um papel importante na realização de seus planos. Eis um ótimo momento para lidar com a sua clientela, principalmente o público feminino. Novos planos podem ser traçados agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Concentre-se apenas no que pode contribuir com o seu crescimento. Trabalho que favoreça o seu anonimato conta com a proteção dos astros. Interesses em comum vão fortalecer os seus vínculos mais íntimos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Novos horizontes vão se abrir, favorecendo as mudanças. Contato com pessoas distantes conta com boas vibrações, principalmente se quer alargar suas experiências de vida. Fé e confiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encare as mudanças com otimismo e capacidade de adaptação, pois elas vão ocorrer a seu favor. Siga os seus instintos nos negócios. Trabalho que envolva finanças, beleza, moda e estética conta com ótimas vibrações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boa fase para ampliar seus contatos de trabalho. Tudo indica que o seu progresso vai estar vinculado às parcerias que fizer. Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. À noite, estará mais articulado.
Category: CURIOSIDADES | Views: 576 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa