Quinta-feira, 2024-04-18, 9:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 30 » HORÓSCOPO DO DIA
9:14 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Este é o momento de expandir a sua área de atuação profissional. A Lua indica que saberá como agradar a sua clientela. Há sinal de grande tensão nesta noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este é um momento especial para tudo o que diz respeito a lazer e diversão. O astral revela que este é um ótimo momento para alargar os seus horizontes, seja através dos estudos, de viagens ou novas experiências de vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Herança ou assuntos de família poderão ser desenrolados, graças a uma ajuda inesperada. A Lua ingressa, nesta tarde, em seu paraíso astral, indicando que poderá contar com a colaboração de terceiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para expor suas ideias e seus projetos. Trabalho que envolva viagem, divulgação ou deslocamentos será especialmente favorecido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia favorece os contatos de trabalho e lhe coloca em situações em que possivelmente terá muitas vantagens profissionais. A noite requer cuidado com mentiras e segredinhos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viverá uma fase favorável para fazer contatos com as pessoas que estão distantes. Os estudos e tudo que contribua com o seu crescimento será favorecido. Aprenda a lidar com a sensação de perda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É o momento de agir por conta e risco, sem deixar de ser amigável, tolerante e receptivo(a). No período da noite, você terá mais sorte se fizer algumas concessões. Pense nisso!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite o astral de hoje para trocar ideias e experiências. Sua atração pelo mistério, pela pesquisa ou investigação pode crescer neste momento. Contratempos e obstáculos poderão marcar a sua noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estará com a faca e o queijo na mão para entreter a sua clientela. Quanto mais liberdade de ação tiver, mais criativo(a) será no serviço. A noite será palco de muito prazer e diversão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto mais conhecimento tiver do seu trabalho, maior será o seu sucesso. É uma boa fase para se dedicar a uma atividade prazerosa. Corte alguns vínculos de dependência, a fim de dar um salto mais alto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para as mudanças na sua vida doméstica, cotidiana e familiar. É um bom momento para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas e métodos de trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A ajuda de que você precisa para expandir a sua área de trabalho pode chegar das alianças e associações que fizer. Velhos problemas que vinha ignorando podem transbordar agora. Reflita antes de agir! Cor: vermelho.
Category: CURIOSIDADES | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa