Quinta-feira, 2024-03-28, 8:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 29 » HORÓSCOPO DO DIA
9:18 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Bom momento para dar mais atenção à saúde e às atividades de rotina. Não meça esforços nem boa vontade para atingir as suas metas. Júpiter garante que o seu progresso material estará em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Agarre a chance de se dedicar a uma atividade com a qual se identifica. Tudo que envolva o universo feminino, a beleza, a estética e o entretenimento será especialmente favorecido. Você terá a sensação de que o universo conspira a seu favor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Disciplina, organização e atenção aos detalhes vão ajudá-lo(a) a chegar aonde quer. Cuidados com a sua imagem pessoal também serão bem-vindos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua expressão verbal estará em alta. Terá sucesso em campanhas publicitárias, vendas, divulgação e ensino. Com tato e diplomacia você conseguirá alargar os seus horizontes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há boas chances de faturar e organizar sua vida financeira neste momento. Portando-se de forma generosa, poderá multiplicará seus ganhos. Mantenha um certo mistério sobre a sua intimidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Use e abuse do seu poder de encantamento e será o centro das atenções. Trabalho que envolva viagem, deslocamentos e divulgação terá ajuda especial das estrelas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fazer planos mais humildes e ficar rigorosamente dentro do que foi planejado vai ajudá-lo(a) a manter a situação sob controle. Terá sucesso em tudo que envolva pesquisa e sigilo profissional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia de hoje favorece particularmente as relações de amizade e o convívio social. Esta é uma fase de melhoria no que diz respeito ao entendimento com clientes, colegas e familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este é o momento de dar mais atenção aos assuntos profissionais. Você poderá fazer bons negócios a partir de agora e estabelecer contatos com gente de prestígio. Aproveite!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os estudos, concursos e tudo que traga estímulo mental será favorecido nesta fase. Você esbanjará diplomacia e capacidade de compreender os outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo o que envolva pesquisas, mistério e investigação será favorecido neste dia. O astral também revela uma predisposição para aceitar as mudanças radicais, seja na sua vida íntima, familiar ou sentimental. Transformações serão bem-vindas!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As parcerias, alianças e associações contam com o favorecimento das estrelas. Deixe a sua individualidade de lado no trabalho e tudo correrá bem.
Category: CURIOSIDADES | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa