Sexta-feira, 2024-04-26, 9:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 24 » HORÓSCOPO DO DIA
10:07 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Há sinal de grande entrosamento com as pessoas que fazem parte do seu convívio. Trabalhar com a família pode ser uma boa alternativa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações. Sua expressão verbal estará mais criativa e bem-humorada. Terá sucesso em tudo que envolva comunicação, publicidade e entretenimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Poderá ter ganhos com atividades feitas em casa ou através de uma transação imobiliária.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Siga a sua intuição para falar a coisa certa na hora mais oportuna. Embora você esteja mais seletivo(a) nas amizades, o dia favorece a expressão dos sentimentos e as manifestações de carinho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De algum modo, você ficará mais sensível às necessidades dos outros e se ocupará de satisfazer essas expectativas. Alguns contratempos à tarde podem agitar sua rotina no trabalho ou em casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu destaque. Tudo que envolva vendas e comunicação será favorecido, mas tenha cuidado com atitudes intempestivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você terá sucesso para ampliar seus contatos e se dedicar a uma atividade prazerosa. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será a sua popularidade. Não conte com o favorecimento de terceiros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atividades que exijam conhecimento específico serão as mais favorecidas, por isso convém investir nos estudos. Terá sucesso para divulgar as suas ideias e lidar com o universo feminino.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste dia, haverá maior empatia entre as pessoas, podendo trabalhar em equipe. Mostre maior interesse pelas suas atividades e só terá a ganhar no emprego.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para somar forças com as pessoas que comungam dos mesmos desejos e ideais de vida. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção. O dia traz alguns aborrecimentos em família.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite a energia desta quarta-feira para se dedicar a uma atividade com a qual se identifica. Cuidados com a saúde e a aparência terão ajuda dos astros. Em compensação, a sensação de estar só vai incomodá-lo(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os empreendimentos começados hoje serão bem-sucedidos. Tudo que envolva lazer e entretenimento vai fluir bem. Você terá sucesso com o público, mas tenha cuidado com gastos e desperdícios.
Category: CURIOSIDADES | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa