Quinta-feira, 2024-03-28, 1:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 22 » HORÓSCOPO DO DIA
9:12 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A comunicação será o seu grande trunfo, hoje. Tudo o que se relacione a vendas, informação, marketing ou troca de ideias conta com o apoio dos astros. É o momento de conquistar autonomia e liberdade de ação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este é bom dia para ganhar dinheiro, principalmente se você garantir a sua discrição no trabalho. Tudo que envolva pesquisa, investigação, planejamento e concentração será favorecido. A noite vai corresponder aos seus anseios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral favorece novas amizades, contatos e objetivos de vida. Quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será o seu sucesso profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este é o momento de ganhar maior autonomia e independência. Apesar da sua discrição, não faltará iniciativa para fazer coisas novas e diferentes. Medite sobre o que dá valor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo indica que conseguirá se enturmar com facilidade no emprego. Há uma predisposição para as mudanças, graças a uma necessidade interna de renovação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre-se aberto(a) às mudanças, pois tudo indica que elas vão ocorrer a seu favor. Profissões que ofereçam maior liberdade de ação vão corresponder às suas expectativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os interesses em comum vão fortalecer os grupos e as parcerias do seu cotidiano. Boa fase para investir nos estudos e tudo o que favoreça o seu aprendizado. A noite promete ser muito divertida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia favorável às mudanças. Convém se adaptar da melhor forma possível a todas elas, pois este período possibilita maior autonomia de sua parte. Apesar da sua vontade de se destacar no trabalho, há perigo de perder o foco de suas necessidades emocionais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O momento favorece a integração com os colegas e pessoas que tenham os mesmos objetivos. Tudo que envolva criatividade, diversão ou algo inédito terá o apoio das estrelas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não faltará disposição para você ousar ou assumir riscos. Estará no ápice da sua independência e autonomia. Uma sensação de perda pode abalar o seu estado emocional esta noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo que esteja ligado à arte, comunicação, eletrônica e criatividade fluirá com facilidade nesta fase. No emprego, não perca a chance de contar com o favorecimento de uma pessoa influente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quem pensa em trabalhar em casa ou como autônomo(a), a hora é essa! O período da noite requer um pouco mais de discrição. Lugar que ofereça maior privacidade vai corresponder aos seus anseios.
Category: CURIOSIDADES | Views: 555 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa