Quarta-feira, 2024-04-24, 10:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 18 » HORÓSCOPO DO DIA
9:35 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

É preciso fazer alguns ajustes nos relacionamentos ou não conseguirá evitar um confronto. Terá dificuldade no convívio com gente autoritária. O astral é muito promissor para quem trabalha por conta própria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As tarefas, os compromissos e as obrigações vão tomar grande parte do seu tempo. Quem trabalha com comunicação, viagem, justiça e ensino terá um dia mais agradável e produtivo. À noite, procure defender a sua privacidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. O momento favorece a integração com pessoas que tenham os mesmos objetivos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas não ignore as suas responsabilidades domésticas. Novos projetos ou empreendimentos ganharão um novo embalo agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalho que envolva ensino e comunicação terá ajuda especial das estrelas. O seu anonimato pode exercer importância fundamental no seu progresso. É tempo de investir nos estudos e no seu aperfeiçoamento profissional. À noite, estará esbanjando bom humor e simpatia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. É hora de priorizar a economia e os assuntos profissionais. Poderá ter êxito em concurso, nos estudos e toda experiência que possa alargar seus horizontes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É tempo de traçar as suas prioridades e apostar alto no seu crescimento. A sensação de autoconfiança vai ajudá-lo(a) a enfrentar sem medo qualquer desafio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Evite ficar em evidência no trabalho, pois as energias astrais aconselham você a agir de forma discreta. Nesta fase, o seu progresso estará vinculado às associações que fizer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Profissão que esteja ligada à diversão e ao entretenimento conta com ótimas vibrações. Encare as mudanças com menos resistência, pois tudo indica que vão ocorrer a seu favor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há um nítido desejo de se destacar na carreira, mas você ficará dividido(a) entre a sua ascensão profissional e a necessidade de estar com a família. Um pouco de intimidade pode vir a calhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nem tudo acontecerá na velocidade que gostaria. Atividade que envolva comunicação e documentos importantes contam com boas vibrações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu sucesso. Lute por mais estabilidade.
Category: CURIOSIDADES | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa