Quinta-feira, 2024-04-18, 9:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 14 » HORÓSCOPO DO DIA
10:41 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Este é um bom dia para mostrar maior preocupação pelo bem-estar das pessoas que fazem parte do seu convívio. Agarre a oportunidade de exercitar o seu lado solidário neste dia de folga.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terá dificuldade para administrar a sua vida social sem que isso interfira na sua vida afetiva. O desejo de fazer-se ver e conhecer gente nova pode falar alto neste domingo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não deixe que o comodismo ou os seus compromissos familiares venham prejudicar o andamento dos seus projetos profissionais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para se dedicar aos estudos. Estará mais articulado(a), podendo demonstrar sua capacidade de entender as pessoas. À noite, você terá a chance de realizar as suas esperanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Problemas financeiros podem tumultuar suas relações, por isso tenha cuidado com críticas e discussões. Há uma forte tendência a idealizar as pessoas com as quais convive, podendo perder a objetividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seja menos crítico(a) com as pessoas do seu convívio, pois você poderá ser mal-interpretado(a). O dia favorecerá os gestos de solidariedade, seja com as pessoas da família, amigos ou alguma instituição social.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alguns de seus planos de lazer podem ser cancelados. Mas, nem por isso você deve desanimar. É hora de ser mais prestativo(a) e carinhoso(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Viverá uma fase introspectiva, selecionando quem merece desfrutar do seu círculo mais íntimo. Eis um bom dia para buscar o conforto do ambiente doméstico e do aconchego dos seus familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A comunicação será seu grande trunfo. Embora seja um domingo, você poderá ter êxito em concurso, teste de conhecimento e tudo que envolva algum estímulo mental.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O desejo de viajar ou de buscar alguma coisa que o(a) transporte para além dos seus pequenos horizontes pode fazer com que você lance mão de algumas economias. A comunicação será o seu grande trunfo hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia favorece a inspiração, a contemplação e os sonhos, devendo cultivar mais a sua espiritualidade. A Lua vai deixá-lo(a) sensível, carente e introspectivo(a). Muito cuidado!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de conseguir a paz interior que tanto deseja. Aproveite para fazer um retiro neste domingo. Hoje, você estará ciente de quem são os seus amigos.
Category: CURIOSIDADES | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa