Quarta-feira, 2024-04-24, 5:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 12 » HORÓSCOPO DO DIA
9:20 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A Lua indica que sentirá necessidade de estabelecer novos objetivos de vida. Os amigos podem desempenhar um papel importante em seus projetos, podendo ter êxito ao trabalhar com público.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais despercebida for a sua atuação profissional, maior será a sua liberdade de ação. Sua carreira e os seus anseios pessoais estarão em conflito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua amplia a sua visão de mundo, devendo investir nos estudos e em novos projetos que possam aumentar a sua clientela. À noite, você poderá enfrentar um conflito emocional: tenha cuidado! Cor: tons claros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Encare este momento como uma experiência de partilha. Também é um bom dia para conquistar independência no trabalho, seja como empregado, autônomo ou profissional liberal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excelente dia para quebrar a rotina, viajar e fazer algumas inovações em sua vida. O dia está trazendo o novo e a possibilidade de alargar os seus horizontes. À noite, uma maior necessidade de aventura pode acabar refletindo a sua insatisfação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quanto mais liberdade de ação tiver, maior será a sua garra no trabalho. Um projeto inédito pode ser muito bem-recebido. As relações desgastadas correm sérios riscos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua indica que este é um dia em que estará mais focado(a) nas oportunidades de lazer e de diversão. Não perca a chance de trabalhar com gente jovem e progressista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um estado de espírito mais sociável vai tomar conta de você. Entretanto, sua disposição para o inusitado será a grande tônica deste dia. É o momento de investir em novos empreendimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O diálogo e as atividades criativas estimularão o seu dia. É o momento de encarar o novo e, com isso, aproveitar ao máximo as oportunidades de renovação que surgem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confie na sua criatividade para aumentar os seus rendimentos. Quanto mais autonomia você tiver, maior será o seu progresso. Negócios com imóveis serão favorecidos, podendo desenrolar questões ligadas a herança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em seu signo faz com que sinta o reflexo de suas ações, podendo obter o reconhecimento merecido. É um momento que estimula a sua liberdade pessoal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua estimula você a exercitar a sua solidariedade. Então, dedique-se a uma atividade social ou a um serviço voluntário. Urano indica que descobrirá novas alternativas de aumentar sua renda mensal.
Category: CURIOSIDADES | Views: 514 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa