Quinta-feira, 2024-03-28, 9:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 11 » HORÓSCOPO DO DIA
9:09 AM
HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas não perca o foco de suas necessidades familiares. Convém administrar melhor o seu tempo para não priorizar um setor em detrimento do outro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral indica que você pode ter sucesso em tudo que envolva comunicação, deslocamentos, viagem, vendas e divulgação. Siga as suas convicções sem pestanejar e tudo correrá bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No campo profissional, é preciso arregaçar as mangas e ir à luta, pois nada vai cair do céu. A dor do apego pelo que já não serve mais é algo que terá que tratar. Esta é uma fase crítica, mas também libertadora. Lembre-se disso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure deixar a sua individualidade de lador. Tudo indica que o seu progresso estará vinculado às parcerias que fizer. Cuidado, porém, para não forçar os acontecimentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral é dos mais produtivos para quem atua nos bastidores. Situações inesperadas podem mudar o curso desta quinta-feira. Portanto, convém ficar atento(a) às mudanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Excelente dia para entreter a sua clientela. Quem trabalha com lazer ou entretenimento, não pode reclamar da sorte. É hora de viver intensamente as suas emoções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há uma tendência a priorizar o campo profissional em detrimento das relações familiares e afetivas. Quem trabalha em casa ou como profissional liberal saberá administrar com maior habilidade os diferentes interesses que fazem parte da sua rotina: aproveite a maré.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Siga as suas convicções e lute por seus pontos de vista: é tempo de concretizar alguns de seus projetos de vida. No campo afetivo, nem mesmo a distância poderá diminuir o seu entusiasmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É chegada a hora de analisar o que deve ou não ser preservado em sua vida. Não perca a chance de modificar a sua maneira de lidar com dinheiro. Plutão revela que deve ser mais econômico(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral revela uma grande capacidade de transformar a sua vida e de mudar as situações a seu favor. O estímulo dos colegas deve repercutir sobre o seu progresso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os astros avisam: não tente forçar o seu ritmo de trabalho neste período. Você terá um dia mais produtivo se agir de forma anônima. Deixar a poeira abaixar é o melhor a fazer agora. Pense nisso! Cor: marrom.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quanto maior a sua paixão pelo seu trabalho, maior será a sua criatividade e capacidade de entreter o seu público. Terá êxito em tarefas competitivas ou recreativas.
Category: CURIOSIDADES | Views: 538 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa